quinta-feira, 30 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Os 100 dias de Obama no governo no Flickr

 

obama10004

Em comemoração aos seus 100 primeiros dias de governo (sem ter pisado na bola ainda e com a popularidade em alta) Barack Obama, que dispensa apresentações, colocou no Flickr da Casa Branca, quase 300 fotos (293, para quem gosta de exatidão) mostrando como pode ser divertido ser presidente dos EUA, como bem demonstram as sessões de cinema 3D, as viagens no Força Aérea 1 e os jogos de golfe (se fossem no Wii iam ser melhores).

Pete Souza, professor de fotografia da Universidade de Ohio, é o responsável pelas fotos. Para os aficionados por fotografia, a máquina que ele utiliza é a Canon 5D Mark II, apontada por muitos como o melhor lançamento da atualidade.

E Obama mostrou que é ainda mais cool do que parece, e chamou para serem seus conselhos de Ciência e Tecnologia Eric Schmidt, diretor geral da Google, e Craig Mundie, diretor de pesquisa e estratégia da Microsoft, e outros mais!

Clique para ver maior!

 

obama10006 obama10001 obama10002obama10005 obama10007 obama10008 President Barack Obama and First Lady Michelle Obama greet supporters in the early morning hours at the Staff Ball at the D.C. Armory, Washington, Jan. 21, 2009.
Official White House Photo by Pete Souza

obama10011 obama10010

Em tempo: prefiro a minha televisão 29’, ou meu monitor 17’ widescreen do que essa porcaria de TV da Casa Branca!

Para mais fotos, acesse o set Delivery on Change completo, clicando AQUI.

 

[Via Wired Raw File]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Vida boa do cacete... vamos ver se o negao aguenta a pressao!

Rafael disse...

Por essa televisão que parece não ter CONTROLE REMOTO, eu chamaria o Obama de Humilde, mas aí eu lembro do Boeing e da Limosine que ele tem na garagem e penso o contrário.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo