domingo, 13 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Um protesto a favor dos animais sempre fica interessante quando é feito na Rússia

 

000r7g5g

Eu gosto daqueles ambientalistas que têm consciência que só vão nos convencer da sua mensagem de duas formas: a) na base da insanidade, no melhor estilo Greenpeace, ou b) com protestos cheios de mulheres com pouca roupa. Os malas que lutam pelos direitos dos animais que atendem pela sigla PETA estão na segunda categoria, e foram por mim completamente perdoados pela chatice somente por fazerem campanhas com a Alicia Silverstone e a Eva Mendes. Não vou virar vegetariano por isso, mas me tornei simpático a causa, com certeza…

O protesto abaixo foi feito pelos russos ativistas da Alliance for Animal Rights, que não gostaram nada da lei relativa a caça aprovada no Parlamento Russo. Resumidamente, a lei dá poderes a certas comunidades rurais para que cacem algumas espécies que se reproduzem demais na quantidade que quiserem, bastando pagar uma taxa.

Apesar de visualmente semelhante com Zombies Days, ou coisas do gênero, a coisa aqui é bonita, e traz mulheres com sangue, biquínis e orelhinhas de animal. Não sei quanto a você, mas se eu fosse um deputado, sempre votaria para caçarem animais e sairia a rua só pra ver as ativistas inundando as ruas russas com a sua beleza!

 

PS: Os Glasposts estão meio escassos (mas espero que estejam gostando), mas sempre vou procurar trazer coisas sobre a Rússia semanalmente pra cá.

 

000ptfpy 000pw8e7 000q8tsw 000q18pq 000qpp35 000qwxhq

[Via English Russia]

9 Comentaram...

Anônimo disse...

1st!

Luciano3Ball disse...

Isso é um protesto a favor das coelinhas da playboy?

Velho da Montanha disse...

pela primeira vez vi esses babacas fazerem algo legal uhauhauhahu

Anônimo disse...

Babaca é quem come carne!

Ronzi disse...

As fotos lembram um slasher, mas muito mais legal...

João Sabugo Destroyer disse...

"Os malas que lutam pelos direitos dos animais". Se a situação dos animais no mundo já é caótica, imagina se eles não tivessem "malas" para ajudá-los a sobreviver com um mínimo de dignidade.
Acho esse blog legal, com assuntos interessantes e talz, mas poderiam se informar antes de falar merda.

Maíra disse...

Um site tão alternativo como este, com cunho anarquista, chamando de mala os que defendem os animais? é muito contraditório e de uma ignorância envergonhosa!

A Voz do Além disse...

@João Sabugo Destroyer e @Maíra...

Me entendam bem: não disse que a causa é mala, mas sim o modo como muitos grupos de defesa dos animais lidam com ela. Sou a favor de todas as causas de defesa dos animais e da natureza, mas muitos grupos gostam de capitalizar isso em benefício prório, assim como muitas ONGs nacionais dizem ajudar meninos de rua somente para aparecer bem perante a sociedade!

Mas é somente minha opinião...

Fabiane disse...

Eu sou mulher, sou punk, vegetariana e milito pelos direitos dos animais. Mas nunca ficaria seminua pra isso. Se as mulheres querem reclamar que são tratadas como pedaços de carne, usadas seminuas para vender produtos - como em comerciais de cerveja -, que não se comportem do mesmo modo, oras. É muito simples não aceitar (dar uma de Thoreau ou Gandhi, hehe).
O que a "voz do além" disse sobre as ongs infelizmente é muito real. Precisamos nos perguntar sobre as "hidden agenda" das ongs e das instituições em geral...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo