quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Promoções do filme Besouro

 

besouro_final2

Sim, Besouro é nossa aposta para filme brasileiro do ano (ainda hoje tem um preview dele), e ainda por cima tem alguns concursos e promoções bacanas para ajudarem na tarefa de sua divulgação. E como gostamos de vocês vamos compartilha-las aqui no NSN.

Os dois concurso Mostre seu Gingado e Lendas da Capoeira consistem basicamente na mesma coisa: o envio de vídeos de pessoas fazendo passos de capoeira. A diferença é que o primeiro é para o público em geral, e o segundo é somente para capoeiristas. Resumindo: faça um vídeo seu (de qualquer formato: webcam, celular, câmera de vídeo…) jogando capoeira, inclua no vídeo a frase Filme Besouro – Mostre seu Gingado de Capoeira, publique o vídeo no YouTube, clique no banner da promoção (abaixo), preencha o formulário… e chame todo o mundo que você conheça pra ver, porque os vídeos com mais views ganharão os prêmios - primeiro lugar: um PS2 e um Kit do filme. Segundo lugar: um par de ingressos para ver o filme.

 

mkt_promo_gingado2

Caso seja um Mestre, e quer mostrar que é uma Lenda da Capoeira, o procedimento é o mesmo, só mudando o fato de o vídeo ser analisado por uma comissão julgadora, ao invés de premiar o vídeo mais visualizado. Os prêmios são os seguintes:

1º Lugar:1(um) Troféu Berimbau, 1 (uma) Câmera Digital Sony S950 10.1mp e 1 (um) Kit do Filme contendo 1(uma) camiseta e 1(um) par de convites.
2º Lugar:1 (um) Kit do filme Besouro contendo 1(um) camiseta e 1(um) par de convites.
3º Lugar:1 (um) par de convites do filme.

Para preencher o formulário, clique no banner abaixo.

 

mkt_promo_lendas1

1 comentário

Velho da Montanha disse...

FILIPERA, VC TA VENDENDO SEU BLOG

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo