sábado, 26 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Sony, aprenda e faça um PS3 estiloso assim

 

dori_ps3_22_09_9-3_2

Que a Sony não faz consoles bonitos e duráveis o mundo inteiro já sabe. Talvez a parte durável tenha mudado com o PS3, que eu ainda não coloquei as mãos, mas beleza ele não deu a Família PlayStation. Até a Microsoft evoluiu e fez um console bonitão, ou você não acha o Xbox 360 mais bonito que o tijolo superdesenvolvido que foi o seu antecessor.

Mas como tudo tem jeito nesse planeta, foi só o BrassGoggles mostrar o PS3 acima, com o modo de ser steampunk incorporado, para eu chegar a conclusão que a Sony poderia ter feito melhor… MUITO melhor. Não é o tipo de console que venderia horrores, mas exigiu um pouco mais de massa cinzenta.

 

dori_ps3_22_09_9-2_2 dori_ps3_22_09_9_2

[Via Meio Bit Games]

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Muito bacana, agora só me falta o dinheiro =].

JUNIN MAGNIFICO disse...

ficou lindo

Anônimo disse...

Muito maça, mas só pra constar, os outros consoles da Sony não eram duráveis devido ao destravamento, hoje tenho um ps1 de 11 anos e um ps2 de 7 anos, todos funcionam porque não são destravados. Os outros consoles destravados que eu tive nunca passaram de 2 anos.

Anônimo disse...

Muito ""massa"", mas só pra constar, os outros consoles da Sony não eram duráveis devido ao destravamento, hoje tenho um ps1 de 11 anos e um ps2 de 7 anos, todos funcionam porque não são destravados. Os outros consoles destravados que eu tive nunca passaram de 2 anos.

Lucas disse...

Bote nerd nisso

Loko dmais item de colecionador... quero um.

Anônimo disse...

Eu acho steampunk muito loko!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo