sábado, 26 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Sony, aprenda e faça um PS3 estiloso assim

 

dori_ps3_22_09_9-3_2

Que a Sony não faz consoles bonitos e duráveis o mundo inteiro já sabe. Talvez a parte durável tenha mudado com o PS3, que eu ainda não coloquei as mãos, mas beleza ele não deu a Família PlayStation. Até a Microsoft evoluiu e fez um console bonitão, ou você não acha o Xbox 360 mais bonito que o tijolo superdesenvolvido que foi o seu antecessor.

Mas como tudo tem jeito nesse planeta, foi só o BrassGoggles mostrar o PS3 acima, com o modo de ser steampunk incorporado, para eu chegar a conclusão que a Sony poderia ter feito melhor… MUITO melhor. Não é o tipo de console que venderia horrores, mas exigiu um pouco mais de massa cinzenta.

 

dori_ps3_22_09_9-2_2 dori_ps3_22_09_9_2

[Via Meio Bit Games]

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Muito bacana, agora só me falta o dinheiro =].

Nilto, o Junio disse...

ficou lindo

Anônimo disse...

Muito maça, mas só pra constar, os outros consoles da Sony não eram duráveis devido ao destravamento, hoje tenho um ps1 de 11 anos e um ps2 de 7 anos, todos funcionam porque não são destravados. Os outros consoles destravados que eu tive nunca passaram de 2 anos.

Anônimo disse...

Muito ""massa"", mas só pra constar, os outros consoles da Sony não eram duráveis devido ao destravamento, hoje tenho um ps1 de 11 anos e um ps2 de 7 anos, todos funcionam porque não são destravados. Os outros consoles destravados que eu tive nunca passaram de 2 anos.

Lucas disse...

Bote nerd nisso

Loko dmais item de colecionador... quero um.

Anônimo disse...

Eu acho steampunk muito loko!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo