sábado, 26 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Cosplays da Dragon Con 2009 é o de sempre: alguns bons e outros sofríveis

 

dragon_con_girls_01

Não tem jeito: em 99% dos casos somente garotas fazem sucesso em cosplays (e têm as fotos postadas aqui). E com a Dragon Con não foi diferente. Entre a multidão de cosplays ruins - não vi nenhum, mas tenho plena certeza que existiu - existiram os excelentes, como vocês verão abaixo…

É isso, querem ler mais o que? Fiquem contentes com as fotos (eu sei que irão =D)…

 

dragon_con_girls_03 dragon_con_girls_04 dragon_con_girls_07 dragon_con_girls_08 dragon_con_girls_09 dragon_con_girls_10 dragon_con_girls_14 dragon_con_girls_15 dragon_con_girls_17 dragon_con_girls_20 dragon_con_girls_22 dragon_con_girls_24 dragon_con_girls_27 dragon_con_girls_28 dragon_con_girls_29 dragon_con_girls_31 dragon_con_girls_38 dragon_con_girls_39

E não, eu não poderia ser jurado de concurso de cosplay!

[Via Mother Joana]

1 comentário

Nilto, o Junio disse...

AÔ TRENZÃO !!! Meu reino por uma Dragon con dessas no meu Goiás

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo