quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Finalmente sai o trailer de Santos Justiceiros 2

 

Os felizardos que estiveram na San Diego Comic-Con já puderam passar os olhos no trailer da continuação do filme cult dos matadores de mafiosos que receberam um chamado de Deus. Mas, como a internet é nossa segunda mãe, o trailer já está no ar, pelo IGN. Não tem nada de revolucionário, e creio que você não esperava isso (se é que conhece a produção original), mas devo dizer que a simples aparição do Il Duce já vale todo o trailer. Não desmerecendo o resto do elenco, mas ele merece um filme - ou quem sabe uma série em quadrinhos - só dele.

Mas chega de papo furado e assista ao trailer. Caso não saiba o que é Santos Justiceiros, fiz um post com uma prévia do filme AQUI.

 

[Via I Watch Stuff]

3 Comentaram...

L_OSK disse...

Poxa adorei o blog, vou vir aqui todos os dias...
vcs fazem postagem sobre games next gen?

Ver a postagem do Devil may cry me fez querer ver o anime, que é o que vou fazer agora.

MrVallence disse...

Acabei de assistir OS Santos Justiceiros por recomendação do pessoal do NSN e ... PUTA QUE O PARIOOOOOOO que filme FODA ...
Caras simplesmente obrigrado pela recomendação .. acho que eu numca ia ver esse filme se não fosse uma recomendação dessas já que eu vejo normalmente filmes de renome no cinema.

Genilson Zunino disse...

Eu assisti o primeiro filme, junto com outro lançamento da epóca, um tal de fight club ;) e para mim foram alguns dos grandes filmes daquele ano, OMG se não me falha a memória ainda eram em VHS.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo