terça-feira, 29 de setembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Animê de Fairy Tail ganha trailer

Por Murilo Andrade, do Blog Humorragia

  FairyTailCoverErza

Como sou o único cara que escreve no NSN que gosta de mulher animes vou falar a vocês do lançamento de um comercial de TV sobre a estréia do anime que adapta o mangá Fairy Tail do autor Hiro Mashima, um que caso você não conheça já foi acusado várias vezes de plagiar Eiichiro Oda, o gênio por trás de One Piece.

O comercial em si dá vontade zero de ver o anime. Não conta história nenhuma, não fala sobre a série, mal mostra as cenas. Não fosse a qualidade do mangá sequer estaria escrevendo este post. Me pergunto se todo comercial lá é assim.

Fairy Tail conta a história de Lucy, uma garota que sonha ser uma grande feiticeira e para isso ela faz de tudo para entrar na famosa guilda Fairy Tail. Até que ela garante sua entrada, quando conhece o mago famoso no mundo inteiro, Natsu, e seu gato voador Happy. A partir disso vamos acompanhar todas as suas aventuras até se tornar uma grande feiticeira. E isso se estende por muitos volumes do mangá e certamente muitos episódios do anime.

 

[Via Anime Pró]

5 Comentaram...

Jonathan Rodrigues disse...

vi o primeiro episódio de One Piece e outras partes e achei uma bela bosta

nem é birra com animes, mas só costumo assistir o que é bom(dentre os animes amis atuais e populares vejo Fullmetal, Death Note, Paranoia Agent.. e por aí vai), e One Piece definitivamente não é

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saori disse...

A primeira vez que vi One Piece eu não gostei, mas repensei isso e decidi ver os episódios com calama já que da priemira vez estava muito ocupada com a universidade. Hoje sou fã de One Piece e não abro. É um ótimo animê, não só pelo gráfico engraçado, mas pelas piadas, pela história de cada personagem e pelo modo como estes ão em busca de seus objetivos sem pressa e sem medo.
Quanto a Fairy Tail, eu não li o mangá, mas comecei a acompanhar o animê. Eu reconheço que parece com o traço de One Piece, se for reparar nisso, quantos mangás e animês não tem afinidades de traço, enredo etc. Fala sério. O início do animê pode não ser empolgante, mas todo animê é assim. Para finalizar esse falatório, gostaria de que o autor do post desse tivesse dado uma opinião sobre a história para não ficar só na propaganda, mas ... blz.

Anônimo disse...

Realmente, quando fiquei sabendo do sucesso que o One piece é, corri atras pra ver, mais não gostei,
nada posso fazer quanto a isso , gosto é gosto :/

Pyron Ikuzo disse...

sobre fairy tail não tenho o que comentar de ruim, uma falha pequena sem impotância no tocante das magias, mas o anime ficou muito bom e tirando as sempre malditas sagas fillers é bem fiel ao mangá que eu não perco uma edição, quanto ao One Piece desanimei ao ver os primeiros episódios do anime e quando fui ler o manga meu desanimo não se tornou menos pois quando eu descobri que eu teria que ler 600 e poucos capítulos para me inteirar em converssar co circulos de otakus que eu conheço prefeir mante ele fora da minha lista, não nego que me admirei como conseguriram tranformar um manga relativamente bom em algo nojento como aquele anime, mas bem ele de ve ser bom para quem gosta embora eu não fça parte deste grupo...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo