domingo, 20 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Megan Fox na Rolling Stone… mesmo que o mundo não mereça

 

mfox01

Bom, a Rolling Stone é uma das minhas revistas favoritas, mesmo que esteja longe dos tempos áureos da contracultura dos anos 60/70, e sem personas tão malucas quanto Hunter Thompson escrevendo nela… e a Megan Fox é a minha atriz-que-não-precisa-falar favorita. A união de Rolling Stone + Megan Fox só poderia ser coisa boa. E bem, veja abaixo e tirem suas próprias conclusões… Eu achei o máximo e ponto!

 

mfox03 mfox02 mfox04 mfox05 mfox06 mfox07

[Via Gostosas Update!]

10 Comentaram...

Velho da Montanha disse...

vc é mesmo punheteiro cara.

Anônimo disse...

Megan Fox, Scarlett Johansson, Liv Tyler. Minha Tríplice Coroa.

Anônimo disse...

Lindíssima a Megan. Mas ultimamente estou entre a Megan e a Olivia Wilde. a Megan leva vantagem por ser solteira, já a Olivia é casado com um principe italiano.

Ainda tenho chances com a Megan! =P

Nilto, o Junio disse...

Eita

David disse...

Essa guria é uma das pseudo-celebridades mais superestimadas que já vi. Sério, faz aquele estilo Adriana Lima (morena, olhos claros e boquinha entreaberta) que não me agrada muito. É certo que eu comeria numa boa, mas não merece essa punhetação toda, não.

A mesma coisa serve pra Johansson, que só vale pelos peitões.

Fabio T. disse...

Ei! Se vc gostar, publica meu vídeo? Valeu!

http://www.youtube.com/watch?v=F-cRJSLgQLY

David disse...

Mudando de assunto, que tal fazerem mais um nozescast, pessoal?

Anônimo disse...

Rapaz, união perfeita!
Essa guria é linda demais!!!!

Ronzi disse...

Mas essa tattoo da Marilyn no braço dela é malfeita demais. Jisuisi!

murilo disse...

Uma das atrizes mais lindas do mundo. Ô meu pai!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo