domingo, 13 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Descubra o Pyro que há em você…

 pyro-myspace2

Dizem que o Fogo é libertador. Ele foi motivo de guerra entre humanos pré-históricos e às vezes é usado pela mãe-natureza para mostrar quem ainda está no comando do mundo. Caso você seja um daqueles esquentadinhos (sem trocadilho, por favor) e tem em mente a idéia louca de usar o fogo pra resolver seus problemas (não use em humanos… somos pessoas civilizadas) o Pyro System 2.2 é a resposta.

Ele basicamente transforma você no personagem do X-Men que dá nome ao gadget, com o único diferencial que precisa de combustível e de alguns comandos manuais para controlar as chamas. É tudo básico e simples e (quase) qualquer um pode usar.

Como o gadget é peça única, feita por um nerd amalucado em pleno Halloween, e dificilmente alguma empresa patrocinaria, não temos link para compras…

 

[Dica por email do Robson Bat]

10 Comentaram...

Leandro marqeus Gomes disse...

Quando dizem que a vida imita a arte, eles se referem a isso...

Anônimo disse...

Cara, muito foda...

smepre me imaginei fazendo isso :D

Mas eu ja imagino q esse rapaz será comprado
pelo governo para fazer adaptações para as futuras
guerras

Anônimo disse...

Nossa velho!! Surreal!!! O cara mto loko mano!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show!!!

Murilo Andrade disse...

Eu quero um! Eu sou Pyro!!!

¹Gµ.§T@_v0 disse...

OMFG!!!

Eu quero um![2]

Miguel Mascarenhas disse...

Putz, o cara tem que ser muito louco pra testar um troço desse nas mãos. Imagine o risco que isso tem de explodir.

Double-V disse...

Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um! Quero um!

Não descançarei até comprar um desses! Os valentões q sempre atormentam os Nerd irão PAGAR! Huhuhuhaha... Huhuhuhaha... Huahauahauhuahauahuahauhauahauahuahauhauahauhauahuhahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaaa!

kkkk... Sempre quis fazer isso! xD Tenho q comprar um!

Anônimo disse...

qro mt essa coisa,com isso,na minha mão,nosssa...
estaria feito

Anônimo disse...

qro mt essa coisa,com isso,na minha mão,nosssa...
estaria feito

Anônimo disse...

qro mt essa coisa,com isso,na minha mão,nosssa...
estaria feito

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo