domingo, 27 de setembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Seja ninja até nos seus pen drives

Por Murilo Andrade*

 

pendrive_ninja

Admito, sempre fui fã de filmes de ninjas, sempre revejo uns que tenho em casa. Por isso curti muito os pen drives que a loja GeekStuff4U está disponibilizando. São dois pen drives de 2GB, custando US$125: um no formato de shuriken e o outro uma kunai.

Tá, todo dia surge um pen drive diferente e original para te dar vontade de comprar sempre mais. Mas esses dois até eu que sou mais pobre que morador de rua fiquei com vontade de comprar! Então corrão! E garantam já o seu. Vou ver se pedindo pra minha mãe o coração dela amolece e me dá dinheiro.

 

pendrive_ninja2

_______________________________________________________________________

*Murilo Andrade é estudante, nerd, queria ser ninja… e escreve no blog Humorragia (além de pedir dinheiro pra mãe)!

3 Comentaram...

Anna. disse...

Nossa.. Conheci seu site procurando imagens nerds! Cara, vocês estão de parabéns! Mas prefiro piratas do que ninjas.. Mas é legal a da shuriken... Até mais! \o/

Akira Mistika disse...

Só para deixar o Murilo com inveja, eu já fui ninja, aureos tempos de ninjutsu!!!!
Abraço

murilo disse...

Que isso Voz do Além? Me esculhambando no blog? HAHAH.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo