sábado, 12 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Linux Mall lança o Sofá Geek, que traz livros nerds para a felicidade do Brasil

 

Sofá Geek - Imagem

O Linux Mall é como um oásis nerd. Acessar o site deles, é meio como entrar numa Leitura Megastore, ou na Saraiva e odiar o mundo por não ter grana pra comprar 25% das coisas que você quer. A especialidade dos caras é tecnologia, especialmente os itens voltados para os amantes de open source. Eles já têm 10 anos de estrada e são mais que referências para os geeks de todo o país, além de terem diversas citações em publicações importantes de tecnologia, como a INFO.

Os donos do site começaram como qualquer geek que queira montar uma loja, e vendiam somente CDs com softwares. Com o tempo diversificaram o catálogo, com camisetas, chaveiros, bonés, pelúcias, suportes para notebooks, livros, networking e produtos exclusivos (para saber mais da história deles, contada de modo um pouco mais formal e detalhado, clique AQUI).

Agora a boa notícia: na terça ou na quarta que vem (o evento por enquanto é tão secreto que, mesmo com o NSN o divulgando com exclusividade, não sabemos o dia exato) eles lançarão o Sofá Geek, que é uma nova seção do site somente com livros nerds, para o povo esquecer um pouco dos computadores. Como a lista de livros é grande, clique AQUI para lê-la por completo. Só vou avisando que ela inclui desde livros obrigatórios como a Trilogia do Anel e O Guia do Mochileiro das Galáxias, até alguns mais cults, como 1984 e Neuromancer.

Enfim, para ter uma biblioteca respeitável, fique de olho no Sofá Geek.

5 Comentaram...

42 disse...

Que beleza... To precisando de 1984 e Neuromancer (que até que é fácil de encontrar). E o 3° livro do Guia dos Mochileiros, que eu nunca vi pra vender... E ainda tem livros do Issac Asimov, que eu só vejo na biblioteca do meu colégio! Com certeza vou comprar algumas coisas aí! Muito bom.
Tá faltando só Stephen King pra ficar perfeito =p

Anônimo disse...

1984 é ótimo.... to qrendo ler a um tempão.. i_i


ann-e

Rafael Hernandez disse...

Opa bacana seu blog, lhe convido a visitar o meu Blog: Rafael Designer - Design e Tecnologia todo Dia.

http://www.rafaeldesigner.com.br/blog

Faloww

Anônimo disse...

kkkkkk, eu entrei e fikei tentado a ler o livro que tinha lá vei xD...

http://conquestrpg.wordpress.com

Rafael Hernandez disse...

Muito interessante o Blog Galera, achei bem legal a distribuição de conteúdo, cores e informações de navegação, Parabéns ...

Aproveito e convito vocês a visitar o meu blog: http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/livros/sofa-geek-a-sessao-de-livros-da-linuxmall

Feliz Ano Novo!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo