quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Novo single de Thom Yorke ganha clipe

 

thomyorke

O Radiohead, e consequentemente Thom Yorke, entrou na onda de parar de lançar álbuns para ficar lançando alguns punhados de singles online, grátis ou não. A nova canção do cantor - que basicamente segue sua fórmula experimentalista consagrada, bastante presente em seu CD solo The Eraser,  - The Hollow Earth, acaba de ganhar um clipe.

Bom, passa longe da genialidade de clipes como Street Spirit e Karma Police… mas tem imagens do grafiteiro Banksy, o que já é digno de nota. A direção é de Raymond Salvatore Harmon.

 

[Via URBe]

3 Comentaram...

Nilto, o Junio disse...

maneiro, mas prefiro black drawling chalks

Anônimo disse...

Esse video NÃO é "oficial", o Thom Yorke desautorizou a exibição dele no Youtube por que o cara estava clamando ser um video real e não de fã.

Velho da Montanha disse...

Eu escutava radiohead, até perceber que é uma música fresquinha e alienante, leva a apatia e a nerdice, parei de ouvir esse lixo.
Eles não fazem música, eles jogam videogame no estúdio e choram nos vocais, esse tonto yorke deveria ir trabalhar na roça pra virar homem !!

ESCUTEM LAIBACH !!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo