quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Remake do pior filme da história ganha teaser

 

P9Promo-1

Me lembro quando o Sherman me mostrou Ed Wood, filme metalinguístico do Tim Burton biografando o cara que dá nome ao filme, e que fez os piores filmes da história. Tinha uma cena particularmente engraçada em que Bela Lugosi (interpretado por Martin Landau) pára uma cena de um filme tosco e começa a recitar um hilário “Puxe a corda… Puxe a corda!” tudo com maneirismos bizarros com a mão. Foi um dos momentos mais engraçados do filme, assim como o início da minha vontade de ver as supostas tosqueiras que Ed fazia…

Bom, nunca concretizei a vontade, mas parece que alguém sem muita criatividade resolveu fazer um remake do mais cult e tosco filme de Wood, justamente aquele que motivou o Puxa a corda, de Lugosi: Plan 9 From Outer Space (trailer AQUI). A história conta (ou tenta)sobre a queda de um meteoro na Terra, que transformou meio mundo em zumbis. Nada muito diferente dos filmes da época, fim da década de 50. Os discos voadores estilo bebês jupterianos de um episódio de Chapolin, se tornaram clássicos, assim como a participação de Lugosi, que morreu durante as filmagens e teve que ser substituído por outro, que teve que esconder a cara com uma capa.

O bizarro é que o teaser abaixo nem é retirado do material filmado, já que as filmagens só devem começar ano que vem… tudo para fazer o anúncio coincidir com os 50 anos do filme original. A direção e a roteirização é de John Johnson. O site oficial é ESSE aqui!

 

[Via io9]

4 Comentaram...

Anônimo disse...

Nosaaaaaaaa!!!!!! Plano 9 do Espaço Sideral é o melhor filme da história! Vc sabia que ele ganhou o posto de pior filme da história pelo The Golden Turkey Awards? Além disso como é possível misturar zumbi, ET e vampiro num mesmo filme? Só num clássico como esse. Fala que isso não o faz o melhor filme da história? E pra melhorar, tem umas frases clássicas no meio do filme como: essas mulheres modernas.. elas são assim há séculos!
Hahahahaha! Sinceramente, vai ser difícil superar o original.

Rodrigo Chaves disse...

Bah! Na época que saiu o filme "Ed Wood" do Tim Burton, eu assisti e fiquei louco! Descobri que tinha uma locadora aqui perto de casa que tinha "Plano 9 do espaço", "Glen ou Glenda" e ainda um outro filme que eu não lembro o nome. Recomendo todos eles para quem, como eu, adora filme ruim.

murilo disse...

O Hobbit será melhor que Senhor dos Anéis. Ponho mais fé no Del Toro.

gabriel disse...

na minha opinião pior filme foi o senhor dos anies (todos) não gostei de nenhum "TITANIC" e bem mais melhor

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo