sábado, 26 de setembro de 2009

Avatar Voz do Além

Coisas que os outros falam de mim por aí…

 

17915159

Mesmo eu sendo um anônimo maluco que dispara maluquices como se não houvesse amanhã, pessoas de coragem ainda têm disposição de me citarem pela internet afora. Bom, ao menos não me acusam de sumir com as namoradas deles, mas falam.

Um dos que citaram (e isso tem um certo tempo) foi o Pai Zito, o analista de wallpapers do Treta, que ficou abismado com a Sasha Grey no meu desktop e simplesmente traçou meu perfil psicológico como cheio de hormônios. Outro blog que me zuou citou, foi o El Bigodon Mardiiito, cuja dona Jenny Taylor, é a mulher que conheço que mais entende de futebol. Basicamente fui zuado citado por não participar desse projeto de podcast que o NSN tem, e ainda foi dito que sou gago, ou possivelmente fanho (¬¬).

Isso tudo para agradecer a esse povo, e dizer que, caso gostem de humor de excelente qualidade, acessem o Treta, e gostem de futebol (aqui no Clã NSN sou praticamente o único) dêem sempre uma passada no Bigodon (ouçam inclusive o Que Time é Teu?, feito em parceria com o Vinícius Cabral).

 

PS: Sim, outro momento non sense

8 Comentaram...

Rafael Farias disse...

Muito bom, apesar de tudo você não perdeu o bom humor. Parabéns e continue com o bom trabalho.

Luke disse...

Como é que é? A galera aqui, em sua maioria, não curte futebol? Êêêêê decepção. E vaaaai Corinthians!

Nilto, o Junio disse...

Bicho, não deixe que falem mal de ti, porque a máscara do V e muito massa

Nilto, o Junio disse...

e a fto do desktop tbm

murilo disse...

Já pensou se depois descobrissemos que o Voz do Além é mulher o_O

Dolphin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dolphin disse...

Melhor do que mais um dos seus momentos non sense, é o comentário do Murilo!

Vamos ver... se o Voz do Além é uma mulher, certamente é uma menina que curte meninas, tamanha quantidade de garotas nuas, peladas e sem calcinha que ele posta!

Por outro lado, pode ser que seja apenas uma boa estratégia postar e falar de mulheres gostosas para não levantar a suspeita de que quem escreve do além é uma figura feminina...

A susgestão do Murilo dá mesmo o que pensar. Vejamos a pessoa por trás da alcunha Voz do Além usa como avatar a máscara do V, lembrando que no final da HQ quando a Evey vai enfim ver qual o rosto por debaixo da mesma, ela se depara com seu próprio rosto. Metáforas e perfis psicológicos a parte, creio que daria para traçar uma reta até o nosso amigo Voz do Além.

Fica aqui mais uma peça para o quebra-cabeça sobre quem é de fato a pessoa que reina no calabouço anarquico do NSN! ^_~

Aleatório disse...

Bom dia,

No orkut do NSN eu já apontei o verdadeiro nome do Voz do além, eu não me lembro qual que é xD
qualquer coisa é só fuçar pelo site que você acha.
Eu acho que tem pontos mais interessantes para se pesquisar sobre ele, tal qual o fato de ele ser um anarquista que usa o windows xD

Att.

João Lucas Scharf, o Aleatório

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo