quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Dia D do RPG é dia 26 e 27 de setembro

 

cartaz dia d (RGB)

Só um evento desse porte pra me tirar da minha folga (reparou que o Voz do Além assumiu o comando hoje?!) e das minhas maratonas vendo séries de TV. Mas ele merece, e também tem o apoio dos nossos chapas da campanha Bom é Jogar RPG.

A idéia do evento é dar aos seus participantes uma idéia melhor do que é o RPG, assim como realizar trocas de informações entre diferentes jogadores, assim como a integração entre eles, tudo para o auxílio de uma comunidade forte. O Dia D do RPG ocorre de forma descentralizada, ou seja, cada jogador deve dar uma procurada na comunidade oficial do evento para saber onde o evento será realizado na sua cidade, e depois chamar os amigos a fazerem o mesmo.

O primeiro Dia D que rolou foi em 2007, e reuniu 21 cidades em 11 estados, totalizando mais de 7 mil inscritos. Em 2008 foram 30 cidades em 15 estados, além de cidades chilenas, peruanas e mexicanas… o que levou a renomeação do evento para DIA D RPG AMÉRICA LATINA, com 9 mil participantes.

Como Eu sei que você ficou interessado, aí vão mais informações: o evento vai rolar no dia 26 e 27 de setembro (sim, pode chamar de Dias Ds, se quiser), juntamente do Dia Mundial de D&D, e para saber onde vai ser na sua cidade (ou quiser inscreve-la) é só acessar a Comunidade do Dia D, na BEJRPG. Chegando lá é só trocar uma idéia com o pessoal e receber todas as informações. E caso queira divulgar, clique AQUI para baixar um cartaz em RGB e AQUI para um CMYK.

É NOZES!!!

1 comentário

Pedro Ribeiro disse...

Caros NSN,

E uma resenha sobre o novo, ou quase se alguém de você for um beta tester, DDO?

Eu to jogando. É bom PACAS!

Abraço!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo