terça-feira, 4 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

Um minuto de silêncio: Batman 3 tem data de estréia confirmada

 

image

Marque o dia 20 de julho de 2012 na sua agenda. Será o dia em que a sequência de um dos filmes mais hypados e com mais qualidade dos últimos tempos ganhará as telas (SEM 3D, espero): O Cavaleiro das Trevas. Esse anúncio por si só já é uma boa notícia, pois existia o medo da equipe dos dois filmes do Morcego (sim, ele só tem dois filmes! Esqueça tudo que rolou antes de Begins) não voltar por causa da morte de Heath Ledger, sob as circunstâncias que todos conhecem.

No momento, Christopher Nolan, diretor dos novos Batman e novo diretor queridinho da Warner, está pós-produzindo seu misterioso filme de sci-fi A Origem, mas já está dando os primeiros passos na construção do roteiro do novo filme, juntamente com David Goyer. A data mostra um pouco de coragem e segurança por parte dos produtores. Por que? Olhe abaixo os outros filmes que vão competir com ele mais ou menos na mesma época:

 

Os Vingadores - 4 de maio

Homem-Aranha Reboot - 3 de julho

Star Trek II - 29 de julho

Que vença o melhor!

9 Comentaram...

Chico Fagundes disse...

Tudo bem que o Dark Knight foi o melhor filme de super herói já feito, mas não podemos desconsiderar o Batman 1 e o Retorno. Michael Keaton com sua cara de psicopata me convence muito mais como Batman. Fora que Tim Burton é muito fodástico.

Paulo Roberto [Em Paralello] disse...

Concordo com você chico. Michael Keaton foi muito bem na pele do Batman.

O que eu espero agora é que o mundo não acabe em 2012 para que todos possamos assisti-los. =D

Unknown disse...

O mundo vai acabar só no final de 2012.. então vai dar tempo. Thank the Gods!

Estou doido pra ver a continuação.. 8D~

/\_/\ - I'm Batman!

Anônimo disse...

Os filmes do Tim Burton realmente foram bons, o coringa do Jack Nicholson também é muito bom, talvez não tanto quanto o do Heath, mas... Além disso a concorrência vai ser grande, mas Homem Aranha, com esse reboot... não sei já estou com o pé atrás.. Já os vingadores vai ser outro filmaço, ou tem tudo pra ser.

Anônimo disse...

Outro filme do Batman, filme dos Vingadores... Realmente, o mundo vai acabar em grande estilo

Anônimo disse...

UAU! Até que 2012 não será um ano tão ruim assim. Acho pouco provável que ele não seja em 3D com toda essa onda que existe atualmente, que por sinal, vem estragando muito os filmes com esses 3D meia-boca por ai. Quanto ao vilão, espero que seja o Charada!

Gerusa disse...

Star Trek II e Os Vingadores podem até ser concorrência da boa, mas Homem Aranha Reboot... Sei não. O 3 já não foi lá essas coisas, e se realmente escolherem o Zack Efron garoto mala do high school musical, pro papel do cara de teia...

Mas, isso não importa se eu vou ser feliz novamente em uma sala de cinema (sem 3D por favor, que já tá enchendo a paciência), vendo batman outra vez.

Felipe disse...

Concordo com a galera acima, os filmes do Tim Burton realmente não devem ser desmerecidos, bola fora Filipêra.
Qto ao homem aranha reboot, acho que vai sair merda.

Já Vingadores, tem tudo para ser muitoo bom.

Seta disse...

Cara, deixa de preconceito com o 3D! É muito melhor do que ficar vendo coisas normais em 2D na tela...muito mais divertido, se os filmes que estão saindo em 3D são ruins aí já é outra história.

E deve ser Duas Caras o vilão do 3.

PS.: Ainda tenho esperanças que Homem Aranha 4 seja bom (a menos que seja com o Zac Efron).

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo