sexta-feira, 28 de maio de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Ridley Scott

 

Robin Hood está nos cinemas e o Pipoca e Nanquim traz Ridley Scott como tema essa semana. Passamos toda a filmografia deste excelente diretor, que influenciou gerações de cineastas e nos presenteou com alguns dos maiores clássicos do cinema contemporâneo. Discutimos os seus melhores e piores filmes, dando destaque a suas obras primas, como Alien, Blade Runner, Chuva Negra, Gladiador e O Gângster.

E o Pipoca e Nanquim precisa de comentários! Mande sua opinião pra gente, quais os temas que gosta mais – você prefere temas gerais ou fechados em algum diretor ou quadrinista especifico? O que gostaria que nós falássemos no programa? Mande sugestões de tema pra nós! Você pode comentar aqui no blog ou no videolog, tem também nossa comunidade no Orkut e o Twitter, ou mande um e-mail para pipocaenanquim[at]uniara.com.br. Se você está gostando de assistir Pipoca e Nanquim, nos dê essa força, sua opinião é de extrema importância para o programa.

Um abração a todos e até a semana que vem, com o tema Samurais! Não percam!

1 comentário

Marshall disse...

Sério que vcs curtem Gladiador? Com aquele final piegas e tudo?

E esse novo Hobin Hood, francamente, é constrangedor.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo