terça-feira, 4 de maio de 2010

Avatar Voz do Além

O que mais interessa no #StarWarsDay: Cosplays de Princesa Leia

 

leia-4

Admito com todas as letras: nem sabia da existência desse tal #StarWarsDay. Gosto da Trilogia (que, pra mim, é inferior ao Senhor dos Anéis), e da disposição dos fãs pra mostrarem o quanto gostam da cria de George Lucas, mas sou o cara que meio que vive à margem dessas comemorações, e geralmente só fico sabendo delas no dia, em blogs amigos. Hoje foi o Artilharia Cultural que dedicou dois posts a essa data.

Pausa: Leiam e divulguem o post O dia em que o Cinemark me fez de palhaço, que o Luke fez, mostrando a falta de compromisso da rede de cinema do título do post.

E fica abaixo a minha contribuição para a data (na verdade foi o Murilo Andrade que me enviou o link, mas tudo bem…): cosplays da Princesa mais sexy das galáxias. Afinal, marmanjos vestidos de Darth Vader e Yoda realmente não me interessam…

 

Que a Força esteja com vocês!

[Via Smokingpot]

5 Comentaram...

WalkThisWay disse...

e eu sendo mega fan de star wars tambem naum sabia de star wars day o.o e na verdade o que mais me interessou nesse dia foi a revelação da data de lançamento de star wars the force unleashed 2

Unknown disse...

Meu deus.. may the force be with me.
é muita carne de Leia por metro quadrado.. i cant take this... juntinhas, Lord!

Holycopters, Batman! :o

PAULO HENRIQUE DE DEUS disse...

Tenho a mesma opinião da Voz do Além. A unica coisa boa desse #StarWarsDay. Porque o resto, deus me livre.

Anderson ANDF disse...

UAU! Isso depende. Depois, "representantes feministas ou moralistas" reclamam que eventos assim só atraem... machistas... tarados...
Desculpem minha hipocrisia...
...
De novo...
UAU! XD

Giovani Iemini disse...

BLASFEMADOR!!!

MORRA EM AGONIA POR SUAS PALAVRAS VIS.

vc acha mesmo o senhor dos anéis, uma trilogia chatíssima, com uma história babaquérima, melhor que star wars?
tu não entende nada de nada, cara.

hehehe

[]s

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo