segunda-feira, 31 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

Problemas em Hobbit aumentam… e Guillermo deixa o posto de diretor

 

image

É amigos, as coisas não andam bem na produção da adaptação de um clássico de J. R. R. Tolkien, e a culpa de tudo atende por uma sigla de três letras: MGM, que está no meio de um processo de falência e compra, que também já vitimou outra franquia famosa. Sim, o estúdio daquele leão rugindo, que você via no início dos episódios de Tom e Jerry, está atrasando todo o encaminhamento para as filmagens de O Hobbit, e a primeira vítima já surge, Guillermo Del Toro, que sentava na cadeira de diretor do filme, e escreveu, ao lado de Peter Jackson, o produtor, o script da adaptação. Os motivos são os constantes atrasos, a indefinição de uma data para o início das filmagens depois de dois anos de pré-produção, e a agenda cheia dele, que é um daqueles diretores hiperativos e talentosos, combinação bem rara.

Agora é esperar pra ver o futuro da produção, e o anúncio do novo diretor, pra ver se conseguirão algum à altura (OU: Peter, qualquer coisa, dirige você mesmo essa bagaça!). E recentemente a estréia do primeiro filme - sim, serão dois filmes, caso você não saiba - foi adiada para dezembro de 2012, e a do segundo, para dezembro de 2013.

Torçam…

 

[Via io9]

1 comentário

Alan Cosme disse...

NÃOOOOOOOOOO!!!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo