sexta-feira, 21 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

Parceria NSN e Planeta DeAgostini dará miniaturas de Star Wars no Dia da Toalha

 

image

Dia 25 de maio, como alguns bem sabem, é o famoso Dia da Toalha, uma homenagem partida dos fãs a Douglas Adams e seu clássico O Guia do Mochileiro das Galáxias. A toalha para homenagear o autor foi uma escolha quase automática, visto Adams ter dedicado uma página inteira pra falar sobre o assunto em seu mais conhecido livro, fora a importância que ela tem para os viajantes galácticos na série. Em 2001 rolou o primeiro Dia da Toalha oficial, e chegamos ao estado em que as coisas estão hoje, sendo a data também chamada de Dia do Orgulho Nerd, já que foi o dia da estréia de Star Wars - Uma Nova Esperança, em 1977 (mas só lembrando que o Dia do Orgulho Nerd começou em 2006).

Agora o mais importante, a PROMOÇÃO! A Planeta DeAgostini, famosa por suas miniaturas de excelente qualidade, está nos patrocinando para premiar dois dos nossos leitores com um kit com as duas primeiras edições da coleção de miniaturas de naves do Star Wars. A promoção consiste no seguinte: fazemos parte do coletivo Towel Day, do Flickr, que anualmente coloca no ar várias fotos comemorativas do Dia da Toalha, então, basta você enviar sua foto comemorando a data até às 23:59 do dia 28/05 para o nosso email, pra estar concorrendo. Pode ser você com uma toalha no ombro pra ir trabalhar, toalha no pescoço, se for menina pode tirar foto enquanto se enxuga depois do banho, toalha como turbante, no teto do seu carro, sei lá, inventem…

 

image

CLIQUE na imagem para  ir até a coleção de miniaturas da Planeta DeAgostini

As duas fotos mais criativas ganham! Simples assim, mãos a obra! Só alguns adendos.

 

a) O Júri na escolha das fotos será formado por mim, o Bruner e o Humberto, o trio de fundadores do blog, e nossa decisão é incontestável (mas claro que pedimos a opinião de parentes e outros integrantes do NSN).

b) Quem escreve, ou já escreveu qualquer post para o NSN está impedido de participar (a exceção são posts de datas comemorativas, como o Dia do Orgulho Nerd e Dia dos Namorados), incluindo também seus parentes. Fora esse critério, todos podem participar, inclusive quem sempre está em contato com a gente pelo Twitter.

c) À partir do momento em que estão mandando suas fotos para a gente, estão nos permitindo usá-las aqui no NSN, e no nosso Flickr, sob licença Creative Commons não-comercial.

d) Não serão aceitas montagens, ou qualquer tipo de intervenção em Photoshop ou qualquer outro programa de manipulação de imagem. Aceitamos, no máximo, uma legenda pequena contendo seu nome ou URL do seu site/blog.

Fora isso, usem a criatividade! Dia 25, o Dia da Toalha em si (era para a promoção acabar no dia, mas tive uns problemas e atrasei geral), publicarei uma prévia do que estamos recebendo, além de deixar esse post no topo do blog até segunda-feira. Na sidebar, deixarei um banner contendo um link para esse post, e um outro para a seção de miniaturas do site da Planeta DeAgostini.

Boa sorte a todos… É NOZES!!!

6 Comentaram...

Unknown disse...

Pô, a gente não pode participar? Que puta falta de sacanagem! Heaihaeiuhaeuih :P

Bento disse...

Pow brow, não to sabendo pra onde envia a foto... =`[

FiliPêra disse...

@Bento...

Manda para nerdssomosnozes[arroba]gmail.com

Bento disse...

Valew

Fernando disse...

Dia da Toalha??? You must be kidding...

Fernando disse...

Sempre achei que 25 de Maio era o "Dia Internacional do Cabo Flat do Leitor Optico do Canhão do Playstation One". Consegue imaginar o quão decepcionado estou?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo