quarta-feira, 5 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer de Machete. AGORA VAI!

 

 machete_poster-%5B2%5D[1]

Robert Rodriguez é um cara que definitivamente não tem minha confiança. Já lançou filmes legais - A Balada do Pistoleiro - e um fodão - Sin City -, mas geralmente é de uma irregularidade sofrível, mesmo que seja um dos mais conhecidos cineastas independentes da terra, principalmente no quesito usos de novas tecnologias. E ele é do tipo que anuncia uns 10 mil filmes diferentes por ano, e não lança nenhum - no melhor estilo John Woo, quando ele ainda existia. Tá certo que Robert consegue fazer duas ou mais coisas malucas e bem diferentes ao mesmo tempo, tipo quando filmou Sin City e Sharkboy e Lavagirl no mesmo estúdio em dias alternados, mas no geral ele anda decepcionando - queremos ver Rose McGowan de biquíni, em Red Sonja e ele não começa a filmar logo esse filme.

Mas com Machete, Rodriguez não deixou a peteca cair. Demorou um pouco - já tinha visto aquele trailer falso umas 79 vezes, e imaginando como aquilo seria um El Mariachi só com vilões e muito mais sangue - mas finalmente a produção está realmente andando. E ultimamente, Robert tinha mostrado que Machete era efetivamente o seu atual filme. Já tinha listado o elenco, e logo depois vimos Jessica Alba linda num pôster.

E agora… um trailer! E é épico, melhor que o trailer fake que originou o filme - só faltaram os peitinhos na cachoeira. Temos Robert De Niro falando igual uma matraca velha, o Lapidus de Lost com um cabelo emplastado de gel, Jessica Alba tentando voltar aos bons tempos de Sin City, Lindsay Lohan de freira e lambendo um arma (O_O), Steven Seagal mais caretão que de costume, num duelo de facão com Danny Trejo… e Michelle Rodriguez absurdamente pecaminosa e apaixonante.

Enfim, é tudo que Eu esperava… veja abaixo! Essa bagaça estréia dia 3 de setembro!

 

[Via Ain’t It Cool News]

3 Comentaram...

teste disse...

Rapaz tem até o Cheech (sem o Chong) como padre nesse filme! E a Michelle Rodriguez, que gostosa, heim? Do caralho!!!!

[]'s
Compulsivo

Chico Fagundes disse...

Primeiramente eu queria dizer que gosto de mulher pra caramba. "Segundamente" Filipêra, teus conceitos pra filmes só se resumem às mulheres de biquinis ou pagando peitinho? Nerd!

Chico Fagundes disse...

Comentando sério agora. Denny Trejo, Robert de Niro e Robert Rodrigues são lendas. Vendo o trailer só dá pra confirmar isso.Steven "traficante de mulheres" Seagal continua impagável. O filme promete ser muito divertido. Ainda bem que colocaram mulheres decentes no filme, porque se colcassem a aguada Megan Fox, a cagada seria grande.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo