sexta-feira, 7 de maio de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Ficção Científica

Por Pipoca e Nanquim 

 

Tema dessa semana, Ficção Científica. Falamos desde clássicos como Metropólis e Planeta Proíbido, até sucessos recentes, como Lunar e o espanhol Crimes Temporais. Em quadrinhos, relembrem Barbarella, Druuna, Cinco por Infinitus, além de Grant Morrison com WE3 e uma ponte com vídeo games com o volume 1 de Metal Gear Solid. Mas não é só isso, o programa, como sempre, está repleto de boas indicações. 

E, por favor, tenham paciência, a partir da próxima semana não deixaremos mais aqueles comerciais chatos entre os dois blocos. Isto é porque o Pipoca e Nanquim também passa na televisão, e o arquivo que nos é fornecido para publicar é o mesmo que vai para o canal de TV. Mas achamos um programa de edição e vamos nós mesmos tirar isso, porque nem nós mesmos agüentamos mais. Perdoem-nos por isso, mas, novamente, paciência, este é o último com comerciais (e este tem um só, com 30 segundos).

Até sexta-feira que vem.

3 Comentaram...

Daniel disse...

Esse foi um dos mais legais de gravar, cara adoro ficção científica!

Valeu NSN!

Daiane Santana disse...

Poxa vida, meus parabéns pelo trabalho. Adoro constos de ficção científica, o último que li foi (Guerra sem fim) que é um clássico e que nunca ouvi falar de filme dele, se alguém souber, me fale (@VivoVerde).

Muito bom o programa, já listei aqui 3 filmes que vocês falaram e que me conquistaram ( Equilibrium, Lunar e Casshern), vou baixar =P

Bom... voltarei sempre para vê-los +P

Sucesso e parabéns Filipe, pela parceria de qualidade! =D

Bruno Zago disse...

Putz que legal Daiane, que bom saber que gostou tanto do programa, e melhor ainda, que o programa foi útil em passar algumas indicações, esse é o nosso propósito, dar boas indicações, ser referência nisso. Aconselho baixar o Crimes Temporais também, é demais!!
e por favor, volte sempre mesmo, o programa foi feito pra vc! Um abração e muito obrigado pelo apoio!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo