segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Viral de Tekken 6 me convenceu. Spoiler: lingeries

 

tekken_girls_01

Na boa, já considerava a série Tekken morta e enterrada, em parte pela minha falta de atualização de certas coisas quando se trata de videogames. Na verdade, quanto o assunto é games de porrada 3D, tenho me fixado obsessivamente em Soul Calibur. Mas a moda do momento entre os games de luta é usar e abusar dos atributos gráficos da geração atual e colocar mulheres com pouca roupa pra lutar. Começou com o clássico Dead or Alive, foi com Rumble Roses e tal… até começar a contagiar todos os outros!

Apesar de ter motivos óbvios, nunca consegui gostar desses games, afinal existem animes e vídeos interessantes que mostram minas com pouca roupa lutando, sem precisar da minha ajuda nos joysticks. MAS, esse videozinho de Tekken 6 meio que mudou isso. Não sei até que ponto as imagens refletem o que vai acontecer no game, principalmente nos dois pontos principais do vídeo: lingerie e lutas femininas, mas posso dizer que acabo de ficar com vontade de jogar… A realidade mostrada no vídeo é absurda, e em vários momentos me peguei fixando o olhar somente para confirmar se eram polígonos gerados para um PS3, ou simplesmente um filme com gente se batendo em câmera lenta!

Tá certo, ficou apelativo pacas, e não tem qualquer personagem conhecido da série, mas me chamou a atenção de VERDADE! Tem outro vídeo AQUI!

 

[Via Kotaku]

4 Comentaram...

Nilto, o Junio disse...

pena que o jogo em si não vai ter nem 10% do que mostra no vídeo

Michel VO Takahashi disse...

Eu moro no Japão e tive a oportunidade de jogar em uma loja o preview desse jogo e me decepcionei.
Como grande fã de Tekken desde a primeira versão,não vi grande diferença da versão anterior do PS2 para esta do PS3.
A movimentação continua a mesma e os
gráficos não melhoraram muito.
Só colocaram uns filminhos no inicio com mais definição(Esse ai de cima deve der um deles!!)e uns personagens novos.
Uma pena,pois não souberam aproveitar o que o PS3 é capaz de fazer,diferentemente do
Gran Turismo que me deixou de queixo caído e babando feito criancinha no meio da loja :)

Thiago Fernando disse...

apesar da exelente qualidade, e das super gatas, como jogo de luta esse video não me animou muito, bom no meu caso.

Anônimo disse...

Ué, achei que fosse um viral do filme, não do game.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo