sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Prepare-se para o Desafio do Futuro

 

  imagem

Responda rápido: Qual o atual time de Shaquille O’Niel? Pensou em Cleveland Cavaliers? Acertou! Achou fácil? Então desafio você a acertar mais perguntas e concorrer a prêmios como viagem, MP3 Players e assinaturas das revistas Capricho, Superinteressante, Mundo Estranho e Aventuras na História.

Curtiu os prêmios? Então se prepare, já começou o Desafio do Futuro, o novo quizz da revista Veja. É só acessar www.desafiodofuturo.com.br/, se cadastrar, criar seu avatar, e depois, correr pro abraço!

Toda semana será realizado um quizz diferente. Você escolhe 4 perguntas divididas entre os níveis fácil, médio e difícil. Para cada pergunta respondida corretamente, você acumula pontos ao longo do desafio e pode ganhar prêmios semanais, mensais e anuais. São 7 meses de Desafio e os participantes concorrem a vários prêmios.

  1. 640 assinaturas de revistas: Os 10 primeiros colocados de toda semana ganharão, cada um, uma assinatura anual de VEJA e mais uma assinatura de uma das revistas Capricho, Aventuras na História, Superinteressante, ou Mundo Estranho.
  2. 7 iPods Touch: Cada primeiro colocado por mês ganhará um IPod touch 2ª Geração 16GB - Apple.
  3. 4 NoteBook HP 311BR Celeron 2.06GHZ 2GB 160GB 14": Ao final dos 7 meses de Desafio, do 2º ao 5º colocado, irão ganhar 1 notebook cada.
  4. 1 viagem de 14 dias com direito a um acompanhante: Esta viagem terá cunho cultural e permitirá que o vencedor escolha entre uma das três opções de cursos com duração de 2 semanas. As opções de curso são as seguintes: Opção 01: Business English, RU (curso é voltado para jovens profissionais com intuito de prepará-los para MBA, reuniões e negociações.); Opção-02: Italiano com produção de cinema, Itália; Opção - 03: Espanhol com Gastronomia, Espanha.

Você pode ainda conferir as dicas no Twitter, Orkut e Facebook.

Twitter - Orkut - Facebook - Site Oficial

Acesse SITE e participe!

6 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

FiliPêra garantindo sua renda!

Velho da Montanha disse...

É Filipeta, eu desconfiava, mas agora tenho certeza, vc trabalha para a revista VEJA !!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aleatório disse...

.-.
que coisa feia o pêra vendendo a alma
:x

Velho da Montanha disse...

ele vai substituir o Diogo Mainard

Anônimo disse...

manero... queria ganhar um ipod touch desse ai...

Velho da Montanha disse...

Filipeta, a Editora Abril ta selecionando pessoas para umm curso de jornalismo, é uma boa oportunidade pra vc entrar pra Veja, aproveite !!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo