terça-feira, 27 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Capoeira Legends é como um Besouro dos jogos

 

screenshot016

Após vermos como um capoeirista pode ser foda, no filme Besouro (não demora e tem resenha aqui no NSN), surge o game Capoeira Legends para dar aos gamers a chance de fazer algo parecido dentro dos videogames. A produção - de seis anos - é da brasileira Dansoft e vêm com gráficos 3D no nível da geração passada, o que não é pouca coisa visto a logística envolvida em criar algo assim.

A história é realmente similar a do filme, visto que você é um capoeirista que precisa defender sua terra de fazendeiros e militares. Para se livrar deles, logicamente, você precisa desferir golpes de capoeiras cinematográficos. Golpes esses inspirados em golpes reais; já que a produção contou com a consultoria do Mestre Vuê, fundador da Escola de Capoeira Água de Beber. A Dansoft ainda teve o cuidado de gravar toda as trilha sonora e sons de forma original, durante sessões de capoeira e passeios pela floresta.

Ao todo o game terá três capítulos, sendo que Path of Freedom é o primeiro. Os outros saem ainda esse ano, de acordo com a Dansoft, tanto em português, quanto em uma versão internacional, em inglês.

Existem também, prêmios aos jogadores que conseguirem cumprir os objetivos no menor tempo possível, que será marcado num ranking online. É possível baixar o jogo de graça no site do filme Besouro… e partir para treinar e, se você for realmente bom, fatura prêmios exclusivos do filme. É só entrar no site do filme, clicar em jogos online e depois em download do jogo.

Abaixo estão algumas imagens e um vídeo do game.

 

164698 screenshot006 screenshot007 screenshot03

 

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Eu fiquei ligeiramente emocionado
com um jogo de capoeira...esse não vai
poder ficar de fora do meu pc :']

Anônimo disse...

aranba gostei,a a parte grafica esta legal por um momento pensei que fose "RAI DEFINICHION" O PONTO falho foi a engin esta um pouco dura mais no resto achei muito bom,mandiga faz crescer o axe?(a gringalhada vai achar muito exotico(tirou um pouco do mana helting)

F®eDesign disse...

Espero que trabalhem mais a parte gráfica e renderização...Acho que falta mais carisma ao personagem.

T. Mileto! disse...

Já faz alguns meses que conheci o jogo, gostei da iniciativa.

Unknown disse...

doidimai

Anônimo disse...

eu vou gostar muito de jogo porque eu gosto de jogo de luta mas na verdade eu sou um racker

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo