quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Kindle também chegará ao Brasil

 

kindle2_leakedshot2

A notícia é rápida, e meio que esperada: agora é oficial, o Kindle chegará ao Brasil também. Na verdade não só no Brasil, já que a Amazon, fabricante do mais popular ebook da atualidade, anunciou que começará a vender uma versão internacional, que será comercializada em mais de 100 países de todos os continentes, mostrando que tem planos de dominação mundial, e que reconhece o potencial global nos negócios envolvendo livros digitais.

Os detalhes ainda são escassos, mas já foi dito que os aparelhos usarão a rede da AT&T para o envio dos livros digitais - e outros conteúdos, como jornais e revistas, que provavelmente começarão a serem vendidos para o aparelho (na verdade alguns jornais já são, mas o sucesso esperado ainda não veio).

Só o preço que é desanimador: 279 doletas, o que significa que teremos que desembolsar uns bons 900 reais pra compra-lo aqui nas nossas terras. O que vai ter de cliente pensando que um bom netbook, ou um tablet vale mais a pena… Na boa, se não fosse a praticidade, diria que ainda prefiro os livros de papel!

 

PS: Falamos de e-books AQUI e AQUI.

 

[Via Portal MSN]

4 Comentaram...

Ronzi disse...

Daria para ler cbr e cbz, será?

All3X disse...

Mas eu ainda prefiro os livros de papel!

May Cry disse...

Não me anima não. Ainda gosto de papel.

Akira Mistika disse...

Como diz a companheira lá em cima, tb não me anima, não. Sempre vou preferir os de papel. Tem coisa melhor que sentir o cheiro de um livro antigo? Para mim o verdadeiro nerd é aquele devorador compulsivo de livros antigos...
*Traça girl

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo