segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Avatar Felipe

Adrenalina 2: Alta Voltagem

 

adrenalina2_3

Adrenalina 2: Alta Voltagem começa exatamente onde o primeiro terminou, com Chev Chelios (Jason Statham) caído no chão, aparentemente morto. Aparentemente porque o cara simplesmente conseguiu sobreviver à queda do helicóptero no primeiro filme. E não espere respostas para essa síndrome de Superman durante a história, pois assim como acontece em Adrenalina, o mais importante aqui são as insanas sequências de ação e não a história. Dessa vez, Chelios é sequestrado, logo após despencar do céu, e seu coração é retirado e substituído por uma máquina movida a bateria. A partir daí, o protagonista precisa de constantes choques elétricos para manter a bateria carregada e o “coração” substituto funcionando, enquanto vai atrás de quem roubou seu coração.

A intensão dos diretores Mark Neveldine e Brian Taylor nessa sequência, foi aumentar tudo que já tinha sido mostrado no primeiro filme. Então espere por cenas de ação ainda mais absurdas, além de situações totalmente bizarras. O problema disso é que, apesar do filme ser divertido, o tempo todo fica aquela sensação de estar assistindo mais do mesmo. Chev Chelios continua correndo pra cima e pra baixo e batendo em todo mundo, além de estar sempre se torturando para manter o coração dele batendo. Até a cena de sexo entre Chelios e a namorada, na frente de uma multidão, aparece novamente neste segundo filme.

 

adrenalina2_4

adrenalina2_2

Quem gostou do primeiro filme, provavelmente vai gostar de Adrenalina 2: Alta Voltagem, mesmo não tendo muitas novidades. O ideal é assistir os dois na sequência porque é basicamente uma história dividida em dois filmes. Mas para os que gostam de roteiros elaborados e com reviravoltas mirabolantes, passe longe, porque no universo de Adrenalina nada faz sentido, mas é divertido pra cacete.

 

Crank 2: High Voltage (EUA, 2009)

Diretores: Mark Neveldine e Brian Taylor

Duração: 96 min

Nota: 7,5

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Fala Sério!

Jason Statham "bagaça" nos filmes de ação, apesar do filme ser nada com nada e as cenas finais serem totalmente non sense (o filme em si na verdade...). o Filme é divertido! Gosto da meneira alucinante que se passa o filme inteiro (os dois filmes). Se vc é fã de uma pancadaria gratuita, vai lá!

Anônimo disse...

Eu assisti esse filme há alguns dias e sinceramente, não gostei. Achei até bem diferente do primeiro. Nesse parece que queriam fazer mais comédia e cenas bizarras, quase igual a esses filmes toscos de Eddie Murphy e outros mais idiotas. O Adrenalina 1 era mais sério e com mais "ação". Ação que digo, porrada mesmo, não palhaçadas mentirosas. Foi decepcionante.

PS: Mas no quesito "Mulheres" o filme arrebentou!

PS²: Vc não vai fazer resenha do Carga Explosiva 3? É um dos melhores filmes do Jason Statham...

Nilto, o Junio disse...

Jason Statham? Que merda, prefiro Eddie Murphy

Anônimo disse...

Eu achei esse filme tão idiota, tão imbecil, que deu a volta e ficou intelectual. Aquelas cenas bizarras estilizadas e o surrealismo acabaram deizando o filme quase artístico.

Miguel Mascarenhas disse...

Olha, eu gostei bastante do primeiro, mas o segundo, que eu vi esses dias, eu não curti.
Achei que o que era nonsense e hilário no primeiro virou simplesmente ridículo e desproposital no segundo. Decepcionante.

Anônimo disse...

gostei muito do ADRENALINA1 mas o 2 ñ esta com nada é:
ridico
mentiroso
japones sem preconseito
acaba muito mal
o final é horrivel
ate parece que ele tem continuaçao com ADRENALINA3 credo se tiver nem quero saber de assistir esta orcaria!!
NOTA 000000000

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo