quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

O tudo-em-um que vai mudar sua vida

 

img

Quando eu era uma tenra criança agitada e sem muita coisa pra me preocupar, era fã do mais clássico desenho da minha infância: Ducktales - Os Caçadores de Aventuras. Entre personagens icônicos como o Tio Patinhas, Capitão Boeing e Pão-Duro McMoney, estava o Prof. Pardal. Ele era o típico cientista desmiolado que criava as coisas mais bizarras do mundo.

Foi ele que veio a minha mente quando recebi ESSE link com uma oferta de um gadget bem louco e sem precedentes na história mundial. Ele é descrito pelo seu dono como um Conjunto Multimedia - Xbox 360+ Wii+ Pc+ Htpc, seja lá o que isso queira dizer. Segundo ele o tal Conjunto Multimedia é exatamente o que o nome gigante expõe: um Xbox 360, um Wii, um PC e um PABX unidos num gabinete metido a bonitocom 13 coolers e um sistema de alarme. Tudo para tornar a sua casa, a casa do futuro (pelas fotos a dele não parece ser). Ao ver uma coisa como essa logo vem o pensamento: por que não pensei nisso antes?

Se ainda não está convencido, fique com as geniais descrições feitas por ele:

 

ANALISE OS CUSTOS
NINTENDO WII - 1100,00
XBOX 360 - 1200,00
PC - 700,00
TIVO (SERVIDOR PRA TV) - 1900,00
GABINETE GAMER - 250,00
SABER FAZER TUDO ISSO FUNCIONAR - NÃO TEM PREÇO!

SE ESTÁ PENSANDO EM DAR GOLPE, NEM PERCA TEMPO, SE FOR TROCA NÃO MANDO ANTES, SE FOR VENDA SÓ ENVIO DEPOIS QUE CONFIRMAR O PAGAMENTO (E E-MAIL FALSO DO MERCADO PAGO NUM SERVE)

Tá esperando o que, jovem gafanhoto? É só desembolsar módicos R$ 7.415,28 e ser bem vindo ao século XXI. Mais detalhes AQUI.

 

img2

PS: O cara mora em Vila Velha, mesma cidade que eu. Caso queira que minha ajuda pra vistoriar o produto, ou entrega-lo na sua casa (se for mulher mande foto, talvez eu não cobre o transporte), é só mandar um email pra o NSN.

PS 2: NÃO, não vou ganhar 10% caso ele consiga vender essa geringonça capixaba…

[Via twittada da Internet Legal]

10 Comentaram...

Anônimo disse...

sô mais esperar 15 anos e comprar por 150 reais :D

murilo disse...

Vou pedir dinheiro por Bruner pra comprar!

Anônimo disse...

Pode ser muderno...mas que gabinetinho de péssimo gosto. Uma coisa meio homem aranha, meio bátima...kkkkkk

Anônimo disse...

AHuAHuahaUhauAH realmente...
o gabinetinho não ajudou...

Ronzi disse...

A máquina é demais. O gabinete uma desgraça.

Luis Felipe disse...

Sem PS3? Não vale nada...

F®eDesign disse...

Kct! Agora que eu percebi a falcatrua...
Rola um photoshop na bandeja do xbox!!!!!
A bandeja de dvd do xbox é mais larga que esse gabinete. E outra, repararam que a bandeja está meio pixelada e fora de perspectiva???....kkkkk

#ContoDoVigárioFeeelings!!!

Anônimo disse...

E o melhor de tudo o preço é R$ 7.415,28, e sem garantia, oferta melhor que essa vocês não encontratão em nenhum lugar.

Unknown disse...

hahaha, cara, essa foi forte... um cara entrou no meu produto do mercadolivre: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108859221-conjunto-multimedia-xbox-360-wii-pc-htpc-vendo-e-troco-_JM), e me chamou de mentiroso, disse que eu num tinha o produto nada, que copiei tudo do cadastro deste site de vcs... ahahah, e o post do site é sobre meu produto.... o site que copiou de lá...hahahaha, meu nome é Alexandre, moro na praia da costa vila velha-es, eu mesmo criei o produto... achei muito bacana minha idéia ter esse ibope.... bom vamos lá então.. por etapa...
1- não sou o professor pardal só um doido que teve coragem de quebrar um xbox360 e um wii todinho, caçar os esquemas na placa mãe do botão de eject, do botão de ligar (aquela plaquinha ligada na placa mãe, já que queria colocar eles externos... o cabo de força eu cortei e coloquei uma extensão, o sata só usei um de pc mesmo...
2- casa do futuro? pegou pesado no sarcasmo... mas está tranquilo, rapaz, antes de juntar tudo... já tinha um servidor freebsd que ligado a minha tv fazia tudo isso funcionar (a tv à cabo, linhas telefônicas, internet e 2 cameras (CFTV) eu ligo nele, e gerêncio tudo por ele), num é mentira não está rodando e fazendo tudo que fala lá...
3- "Declarações geniais" foi um pouco forte, mas passou tb... hahaha... vai dizer que num ficou legal
4- se for mulher deixa que eu mesmo entrego... agora "geringonça capixaba" ficou pejorativo
5- comentários... vou lembrar e daqui a 15anos eu te procuro, guarda os 150 conto; se tiver catando o tal do bruner talvez ele te dê a grana; verdade o gabinete num é dos bons, mas o conteúdo ninguém tem... ,
no post fala do gabinete, verdade num é dos melhores mais era o que eu tinha sem precisar desembolsar...
não é PHOTOSHOP, se quiser conferir pode vir aqui, se tiver longe só me adicionar no skype que ligo a webcam pra matar a curiosidade (alexrogeti).... tem que ser skype pois uso macbook e o adium (mensageiro que uso para MSN) num tem webcam.

no mais, ficaí... gostei de responder... qualquer dúvida... alexrogerml@hotmail.com pergunta lá... ou compre... ficaria feliz... pois comprei um gabinete asus ferrari gigante, um elite, e vou colocar um ps3, e um i7 e o wii.

Anônimo disse...

Qual a vantagem de desmontar isso tudo e colocar num gabinete? Vai usar tudo ao mesmo tempo? Oferece alguma vantagem competitiva ou só a questão do espaço?

Prefiro comprar tudo separado, o preço nem é convidativo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo