quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

[Blog Action Day] Série Toxic, da Vice

 

Vice_Magazine

A revista Vice é uma das mais loucas e bizarras do mundo. Na base da comparação, seria como uma revista Trip com o pé no acelerador, e sem limites para maluquices. Os temas tratados pela revista incluem música, fotografia, moda, arte, cultura urbana… tudo sob um ângulo meio sexista e esquizofrênico. A revista é gratuita, além de ser distribuída em 22 países, totalizando cerca de dois milhões de leitores. Eles ainda lançam guias de viagem e comportamento polêmicos, como os da Rússia e o Guia para Fazer Sexo com Muçulmanas.

E além de ser uma revista, a Vice possui um sítio na internet com conteúdo exclusivo, uma gravadora, uma editora e uma TV online. Dentre os documentários que a rede de TV deles, a VBS, exibe, se destaca (principalmente se levarmos em conta a temática do Blog Action Day desse ano) a série Toxic, que foca problemas ambientais graves ao redor do mundo.

Vai desde Nápoles, cheia de lixo tóxico (quem viu Gomorra sabe), até a região de Alberta, na fronteira dos EUA e Canadá, onde petróleo está sendo explorado de forma predatória… passando pela ilha do lixo e por Imperial Valley. Se saca um pouco de inglês, clique no link abaixo que vale a pena… Qualquer coisa assiste na MTV, onde a série está sendo apresentada às quintas-feiras 23:30h com reprises aos domingos às 21h.

 

Clique AQUI para ver os documentários, e AQUI para mais informações no blog da VBS.

1 comentário

ego-death disse...

a bom, pensei que nunca fossem falar nada sobre essa revista aahahahhaaha

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo