segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Dublador de Mario revela: tem jogo novo do encanador sendo produzido

 

charlesmartinet2

Podem falar o que quiser, mas a Nintendo sempre consegue se reinventar quando o assunto é Mario, sua maior franquia (e a maior franquia dos videogames, de troco). Com um ciclo de produção grande - em torno de quatro anos - todos os games “Mario de verdade” (não os monte de jogos que ganham o nome do bigodudo para fazer sucesso, mas os de plataforma 3D mesmo), conseguem ser diferentes dos seus anteriores, mas com inovações o bastante para deixa-los divertidos e únicos.

E parece que tem uma novo game do Mario para sair aí… Ao menos é o que aparentemente deixou escapar o dublador oficial de Mario desde sempre, Charles Martinet, no twitter dele. Segundo relato dele, não se trata de um novo New Super Mario Bros, ou o falado Super Mario Galaxy 2 (ambos já anunciados: o primeiro sai dia 15 de novembro pra Wii… e o segundo ainda não tem data de lançamento). O motivo da viagem dele para Seattle seria uma franquia ainda inédita, pelo que consta. Aguardemos…

Charles Martinet faz a voz de Mario, e de outros personagens da franquia, desde o clássico It’s Me, Mario! de Super Mario 64.

 

charlesmartinet

[Via Kotaku]

2 Comentaram...

Tarilonte disse...

Que Mário?

Eu joga Mário há uns 18 anos atrás, isso não é pouco tempo quando se trata de videogame. Talvez seja o personagem mais longevo do segmento.

Eu nem tinha videogame nessa época. Eu lembro que ia no Rio Sul (Shopping Center em Botafogo,RJ) todos os dias depois da aula jogar numa loja que tinha lá. Eu até fiz amizade com os vendedores, e ainda fazia um bico de demonstrador e consultor. Bons tempos..

Depois veio o CS e acabou com tudo. Headshot!

murilo disse...

Vou virar dublador também. um cara feio desse com essas gostosas todas!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo