quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Promoção Besouro no NSN

 

besouro2_resize

Rápido e certeiro como uma flechada: tá a fim de faturar um kit do filme Besouro, contendo um 1 jogo Capoeira Legends + 1 par de ingressos + 1 livro Feijoada no Paraíso (que deu origem ao filme) + 1 jogo de card games Besouro? É tudo muito simples… e vocês já devem estar no espírito: é só nos convencer em 200 caracteres aí nos comentários porque você merece ganhar o Kit. Os dois mais criativos ganham um kit cada um. A escolha será feita por todos da amada Redação do NSN.

A data limite é a mesma da nossa promoção de Dragon Age: Origins, dia 6 de novembro, até às 23:59. Os vencedores serão divulgados no dia seguinte, até o meio dia. Boa sorte a todos!

35 Comentaram...

Michel Soares disse...

Sou capoeirista e espero um dia ser como ele...homem de muita mandinga e corpo fechado, daqueles que bala não atravessa e que homem nenhum consegue pegar! Viva a capoeira luta brasileira! iêê camaráá!

Michel Soares disse...

Meu comentário anterior foi querendo participar da promoção blz? hahaha

Abraço!

Unknown disse...

Eu acho que eu mereço ganhar porque eu sou um nerd. :]

Seta disse...

Devo ganhar porque eu gosto de jogos (cartas ou eletrônico), gosto de filmes e gosto de ler.

Anônimo disse...

Mereço ganhar porque estou esperando ansiosa a estréia do filme desde junho. Prova:http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?rl=ls&uid=17801518995815624831

Genilson Ribeiro disse...

Eu sempre pegava o capoeirista nos combates de Tekken!! além disso, sou baiano e conheço a estória do Besouro Mangangá.(Feira de Santana City)!! Abraço.

Victor Oliveira disse...

Já vi o filme e posso dizer, sou tão bolado quanto o Exu.

Unknown disse...

Mereço ganhar porque sou um nerd sem grana pra poder ir no cinema =D.

Abel disse...

Eu mereço ganhar pois eu sou arretado. Se eu num ganhá eu ponho Exu pra desgangota ocês seus "fi de Ronquifússa".

Anônimo disse...

Porque eu vi um rosto nessa foto de besouro aí do post o_O

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Gregor Samsa. Acho que isso diz tudo.

Anônimo disse...

Mereço ganhar pois além de ser um gamer viciado, conheço a história da capoeira e gostaria muuuuito de jogar esse jogo!

Vinicius Lira disse...

Mereço ganhar porque sou um beatlemaníaco!

Carlos :?: disse...

Eu mereço ganhar por que quando eu não sou o Besouro, mais quero ser quando crescer.

Lucas Rodrigues Koehler disse...

Mereço pq sou nerd e 'avuo' quando quero. ò.o

Felipe Augusto Kuhn disse...

Eu devo ganhar porque sou o unico q consegue executar com perfeição o Golpe de capoeira especial Macaco com Trombose-Cirotica!

Diego disse...

bzz bzz bzz bzz bzz bzz

Bruno Zago disse...

Porque eu (também) voo.

E confira meu programa Nerd do interior na qual falamos sobre Besouro:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=491871

Denilson Baniwa disse...

minha mulher "tá de xico" entao meu fim de semana tá perdido, só ganhar esse premio pra me alegrar um pouco.

Lucas H. O. disse...

Sou um Historiador, Nerd e Gamer. Sei a importância que a capoeira teve e tem para a nossa sociedade. Seria muito interessante ganhar o kit, me ajudaria muito para estudar a história afrobrasileira.

Vicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicente disse...

Eu mereço ganhar essa promoção pq os outros participantes/concorrentes nao merecem.

José Leonardo disse...

Mereço ganhar por que nerds que somos nozes "avoamos" melhor que qualquer besouro por ai!

Pdestroyer disse...

ora motivos não faltam :
Para eu ter o corpo fechado;
Para poder nascer um fã;
Para temperar minha feijoada no paraíso
...
Para eu poder voar também (e dar carona a alguma eventual Maria besouro)

Unknown disse...

Eu mereço ganhar porque, assim como o filme, eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Bruno Zago disse...

Para que eu possa pegar esse tal Besouro e colocar de ponta cabeça só pra dar risada enquanto ele fica balançando as patinhas pro ar.

isabella bertolli (b.isabella123@gmail.com) disse...

Se ganhar, irei ao paraíso, comendo feijoada e lutando capoeira em cima das asas de um gigante besouro jogando cartas. E se perder, acordarei do sonho.

Murilo Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo Andrade disse...

Mereço ganhar só pra acabar com a alegria dos leitores do NSN.

Vicente disse...

quando sai os resultados ?

Abel disse...

Eu enviei o Email com meus dados pro email nerdssomonozes@gmail, de vocês. deem uma conferida lá =D

Vinicius Lira disse...

Eu enviei um email pra nerdssomosnozes@gmail.com.
Vejam lá.

abração o/

marianageo disse...

Algumas das razões para ganhar:
Ver o riso do menino Manuel transformar-se na rebeldia do Besouro. Arrepiar ao som de um berimbau bem tocado, com a luta do capoeira, como um jogo, um brinquedo, voando feito passarinho, dando o bote feito cobra. Ver o capoeira tombar mas se levantar antes de tocar no chão. Será uma viagem inesquecível conhecer mais deste que é um ícone pouco conhecido da história brasileira, o Besouro Mangangá!

marianageo disse...

desculpe, nem vi que a promoção já acabou... mas valeu

Denilson Monteiro disse...

ok

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo