quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Revista Nintendo Blast é lançada…

 revista_nintendoblast_n1-1 copy

Sou fã de revistas desde que sei ler. E fazer jornalismo só aumentou isso. Minha meta é ainda ter minha própria revista - de papel, à moda quase antiga (estilo Alan Moore e seu fanzine bizarro). Mas por enquanto, traço planos e idéias para uma revista digital, mais ou menos nos moldes das que admiro, como a Farrazine.

Uma que não conhecia e que me chegou às mãos (ou ao HD, tanto faz) é a Revista Nintendo Blast, do site Nintendo Blast - que não é nem necessário dizer porque tem esse nome. Na primeira edição, a revista traz um preview de New Super Mario Bros, uma análise do clássico Super Mario World, a primeira parte da saga do surgimento da Nintendo, uma seção com desenvolvimento de games… entre muitas outras coisas contidas em 38 páginas muito bem escritas e diagramadas, que não tem a péssima mania de querer enfiar o mundo de letras num espaço mínimo.

E digo isso não só porque sou nintendista confesso, mas porque admiro todo o trabalho jornalístico feito de modo sério e independente, como é o caso dessa edição da revista. Não é nem preciso dizer que já virou leitura obrigatória para mim!

Clique AQUI para baixar, AQUI para visualizar online e AQUI para visitar o site!

 

[Dica do Meio Bit Games]

1 comentário

murilo disse...

Até que enfim o Voz do Além pensou na gente que não sabe inglês.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo