quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Avatar Felipe

Crie suas próprias histórias do Marvel Super Hero Squad

 

marvelsquad127

E aí, você, fã de quadrinhos, sempre quis criar suas próprias histórias mas não sabe desenhar? Agora pelo menos vai poder se divertir com o site do Super Hero Squad. O Marvel Super Hero Squad é um desenho infantil da Marvel, com personagens bem cartunescos. No site, você pode escolher criar uma pequena tira de até três quadros ou uma história completa de 22 páginas.

Vários elementos são oferecidos para o pretenso roteirista criar suas histórias, como imagem de fundo, objetos de cena, balões de diálogos, além, é claro, de vários personagens Marvel. Eu achei bem legal o site, dá pra passar algumas horas se divertindo.

9 Comentaram...

Unknown disse...

Isto é muito legal, vou pode aprender fazer tiras.

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Eu fiz várias mas salvei só uma

Unknown disse...

oi super hero squad gosto mais legal você que bom tem tv e dvd todos qualquer pode por fovar dvd só um já.
tuda super-herois muito ótimo.

Unknown disse...

Galera! qual o codigo de todos os personagens do "super hero squad" ?

Anônimo disse...

esqueci como cria!

Anônimo disse...

eu adoro jogar marvel super hero squad no meu wii

Anônimo disse...

meu nome e lucas

Anônimo disse...

Qual é o site para fazer eu não to conseguindo :(

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo