quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Coca-Cola não é essas Coca-Colas todas…

 

315868123_6cc13e32ab_o

A Cola-Cola é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas do mundo. Gasta rios de grana com publicidade e parece estar em todo o lugar, mesmo aqui no nosso país de Terceiro Mundo. Não é para menos, o Brasil é o terceiro maior consumidor da bebida preta no planeta, só perdendo para os EUA e México. Por dia são vendidos mais 1,6 BILHÃO de copos de Coca-Cola… (respirem, agora é a notícia que você não esperava) sendo 74% de todo esse líquido indo pra Classe E, a mais ávida consumidora do remédio disfarçado de refrigerante.

Tá certo que tem gente que vai argumentar que no Brasil a Classe E é dominante, mas é mentira, pois mais da metade da população brasileira pertencente a Classe C, e outros 9% à A. A Classe E representa cerca de 18% da população (se essa classificação está certa, é outra discussão). Então, parece que Coca-Cola no Brasil não é tão Capetalista assim… fazendo mais sucesso em bares de esquina do que em lugares “chiques”.

 

PS: Enquanto isso, na Índia, com seis vezes mais gente que nosso país, o consumo per capita é de uma garrafa por ANO.

 

[Via Jornal A Tribuna]

3 Comentaram...

Faok disse...

Verdade... mas pra que a Índia vai querer Coca-Cola se eles tem um refrigerante a base de urina de vaca??

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL997465-6091,00-INDIA+PREPARA+REFRIGERANTE+DE+URINA+DE+VACA.html

M7 disse...

Isso porque há uma conspiração internacional contra o Mineirinho, que é muito melhor que a Coca-cola, mas devido a grande conspiração Sionista/Maçônica Estadunidense, nunca teve uma chance.(Mauro Tavares mode,rs) Fora a sacanagem, saudades do Mineirinho. Depois que saí do Rio, nunca mais encontrei em canto algum de Sampa.

Anônimo disse...

estatística totalmente furada...

classe E é miserável. é depois de C que é média e D que é pobre. como miseráveis do Brasil, que são menos do que pobres+Média vão consumir 74% da coca cola do país? se a coca dois litros custa quase cinco reais! caro até pra quem ganha uma grana legal...


incoerente esses dados...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo