domingo, 11 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

A Década no Anarquia Nerd (∞ … ou 21)

 

Após uma cacetada de tempo - três meses e 10 dias, para ser mais exato - voltei com o informe semanal com o que rola no Anarquia Nerd. Não me pergunte o porquê dessa ausência, simplesmente rolou, mas não espero que ocorra de novo. Em comemoração ao retorno, vai uma retrospectiva com o que de melhor nos meses passados de ausência…

Entre os utilitários tivemos um esquema para se fazer backup de sua vida online, um gerador de logos no estilo Twitter, um tutorial com o básico para entender de torrents, 101 sites para fazer buscas no Rapidshare, sites DIY, o fantástico buscador de mp3 Boostermp3, um bocado de URLs para indexadores, download do Windows 7, extraindo áudio de vídeos do YouTube, o salva-drivers do seu PC e edição de áudio online.

Entre os melhores downloads dos últimos anos estão: 1001 discos antes de morrer, opções free de softwares famosos, blogs com filmes asiáticos, músicas grátis para podcasts, downloads para designers, as versões estendidas de O Senhor dos Anéis e 100.000 fontes.

 

No conteúdo NSFW tivemos: o peitinho da Lady Gaga, Hermione QUASE pagando peitinho, as 11 cosplays mais quentes, Evan Rachel Wood NUA, biquíni-miojo funciona, ah! Jessica Alba, Vanessa Hudgens como veio ao mundo, Megan Fox de líder de torcida, Ashley Greene peladaça, Christina Hendricks na Esquire, Bianca Beauchamp como Espectral, e Kelly Brook PERFEITA!

 

 

Até a próxima… sei lá quando!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo