segunda-feira, 1 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Promoção Dia dos Namorados Nerd

 

megan_fox

Hoje, com aquela máxima que nerds não combinam com namoro lançada por terra, o dia dos namorados – que muitos consideram apenas uma data comercial – passou a fazer parte do calendário dos nerds pelo mundo afora. Mas, nada de presentes convencionais… o lance é investir em presentes totalmente fora do padrão, como HQs, RPGs e filmes. Chocolates, flores e tele mensagens… nada disso, coisa de careta.

Pensando nisso, o BruNêra, o cara da arte aqui do NSN (além de ser autor de alguns dos nossos textos mais loucos), resolveu dar um tempo em desenhar putaria para lançar uma promoção para o Dia dos Namorados. O lance é o seguinte: vocês vão responder  nos comentários, ou via e-mail, até às 23:59 de quinta-feira, a pergunta “Por que eu amo o NSN?”.

A resposta mais criativa vai levar um desenho do BruNêra de uma pessoa amada. Pode ser mãe, pai… ou namorado e namorada (ou até Eu mesmo, caso assim desejem), como vem ao caso. Para isso basta mandar uma foto da pessoa a ser desenhada. Simples, né? Então, coloquem os neurônios para funcionar e boa sorte!

 

PS: Se também quiserem, podemos todos nós aqui da Redação autografar a foto!

É NOZES!!!

23 Comentaram...

Velho da Montanha disse...

cara que coisa mais babaca, daki a pouco vai ter o natal nerd, o carnaval nerd, o time de futebol nerd, o dia das crianças nerd, isso vai ficar ridiculo.

deixem os nerds como estão, ninguem precisa ser certinho e bonitinho queridinho da mamãe e da sociedade pra ter direito a existencia.

e esse desenho ta horrivel

Vinicius Munhoz disse...

Well, não vou participar, pois eu desenho rostos também '-'
gostei muito da região dos olhos desse desenho... mas o maxilar não está meio masculino não? o.o

Pâmela Barbosa disse...

“Por que eu amo o NSN?”.

____Porque qdo estou com meu namorado e olho pro NSN, sei que fomos feitos um para o outro!____

haha...
Jah ganheiii!

álias...
O desenho ta show!

K.B.L.O disse...

DROGA SÓ PODE RESPONDER QUEM AMA?

Rafazolis disse...

ma que besteira, eu prefiro os meus desenhos mesmo, então foi mal... não.. melhor, eu vou participar sim

Porque eu amo o NSN?

-porque a vida tem os seus altos e baixos.-

Anônimo disse...

"Por que eu amo o NSN?"
Porque eles disseram que ser nerd é estar sempre de olho em fontes de informação, alimentando a mente mas oras, fazer isso é ficar de olho no NSN!
jv.brizzi@gmail.com

Anônimo disse...

E ah, eu deixarei de amar caso eu receba um desenho do FiliPêra ;D

Ana Recalde disse...

O meu amor...

Um amor para mim tem que começar com o primeiro olhar.
Mesmo que o template não esteja totalmente finalizado, mesmo que use aquela camiseta feia, vemos ali muito mais que apenas a aparência. De fato, algum tempo depois ainda sentimos falta daquele primeiro momento, da primeira imagem (três rapazes e uma sombra com vassouras ou terno ainda faz meu coração bater mais rápido).
Esse amor também precisa ser divertido (Nêra) sem deixar de ser sério (Pêra) e ser fofo (Têra) sem deixar de ser intenso (Voz do Além), precisa ter conteúdo e não apenas banal, nem apenas bonito. Tem que ter assunto todos os dias, coisas novas e diferentes. Um amor pra mim precisa me manter ocupada toda a noite, hehehe...
E quando nos apaixonamos assim queremos saber do seu passado, reviramos todos os posts antigos em busca de respostas. E gostamos de compartilhar coisas (Glaspost #3), abrimos nosso coração (Tributo aos Nerds) e mesmo brigamos as vezes. Em algum momento até nos afastamos. E pisamos na bola, outras vezes nosso amor também faz isso.
Mas seria real ou intenso se fosse apenas perfeito? Ele inclusive se desculpa (Nozescat #3).
Mas acima de tudo um grande amor é fiel, está lá nos dias que você está triste, ou mesmo apenas querendo compartilhar sua felicidade, está lá nos comentários sempre.
Um amor, um verdadeiro, é forjado com o tempo, com a presença, com o dia-a-dia. Quando pensamos nele em um emprego novo, quando crescemos. Um amor de verdade faz parte da nossa vida.
Obrigada meninos pelo belíssimo blog que vocês nos entregam todos os dias... ele faz parte da minha vida. Eu te amo Nerds Somos Nozes!!!

All3X disse...

A Ana Recalde caprichou na mensagem...

All3X

Ana Recalde disse...

E tudo verdade... meu amor com o Nerds Somos Nozes é desde fevereiro de 2008
Um dos meus relacionamentos mais longos, ahahahahahahhahaha....

Mauro Tavares disse...

A Farsa Nerd

Velho da Montanha disse...

http://mauro-tavares.blogspot.com/2009/04/farsa-nerd.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ae gostei da promoção, bem original

por que gostodo nsn??
é uma boa fonte,e niguem discorda.

Outsider disse...

Amo o NSN porque ele me dá a visão além do alcance, e o melhor, não preciso pegar numa espada pra isso!

Dyélite Dayane disse...

Eu amo o msn porque quando estou longe do meu namorado,nós podemos conversar pela web cam e pelo microfone tudo pelo querido e amado msn,quando a saudade aperta é só entrar no msn,aqui em casa e na casa dele o msn fica aberto 24 horas por dia,se estou fazendo alguma coisa e esculto o barulhinho do msn já corro pois sei que é ele que está me chamando,porisso AMO O MSN !!!

Anônimo disse...

Que burra, dá zero pra Dyélite Dayane professor FiliPêra!!!

[]'s
compulsivo

FiliPêra disse...

@usuariocompulsivo Eu perdôo ela se rolar umas fotos da cam...

Abçs!

Dyélite Dayane disse...

Burra pq seu ótario idiota usuariocompulsivo.
cada um responde o q qser...
Retardado

Anônimo disse...

hummmmmmmmm....
pq : 1-sou nerd
2-comentarios inteligentes
3-tem umas coisas bem interessantes (exceto algumas como aqueles desenhos de..***)ah,chega de por numeros,é um site q comenta de tudo um pouco e me da mto assunto e deixa + atualizadas pssoas como eu..q passam o dia inteiro estudando(até parec)é um site ótimo,e,é bem melhor do q as pssoas q ficam o dia inteiro no orkut...bom acho q é isso.
PS:mas isso tudo q eu falei num vale pq eu num tenho namorado......hehe.

Draconianus disse...

ok afora problemas óbvios entre os usuários(leitores) da página voces concentram um pouco do que todo ned precisa saber com freqüencia considerável...
não são demasiadamente técnicos(o que acaba por tornar a página também atraente a não nerds).
em geral tratam de assuntos que interessam a todos.
e lutam por sua classe, a do nerd pobre(na qual me incluo) e portanto não posso dar um presente decente pra minha namorada.


É nozes!

Anônimo disse...

acho que no fundo todos tem um pouco de nsn,so nao conseguem assumir como vcs,valeu

Kika disse...

Porque ele combina com meu amor e comigo, dois Nerds apaixonados que sempre passam por aqui pra se manter informados. A gente se conheceu na internet e nada mais adequado para dar de presente nesta data especial do que algo ganho numa promoção virtual.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo