quinta-feira, 18 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

IPREDator já está funcionando!

 

ipredator

Enquanto os perdedores que administram e sustentam as RIAAs da vida tentar apertar para o lado dos partilhadores, contra-medidas igualmente poderosas para ajudar os downloaders surgem a surgir todos os dias. A mais importante medida anti-cortes de castrações de conexões do momento é o IPREDator, que nada mais que uma VPN feita pelo Pirate Bay.

E agora, com cerca de um mês de atraso, ele finalmente entra em funcionamento, o que quer dizer que qualquer pessoa no mundo, por cinco euros mensais, vai poder navegar c anonimamente. Nada de logs com IPs e sua localização, ou qualquer registro de suas atividades. Ou seja, esqueça qualquer ameaça de corte; com o IPREDator é possível baixar Torrents com toda a violência do mundo e não temer qualquer represália. O que o serviço faz é confundir os provedores de internet (ISPs), encriptando a conexão e deixando o IP da VPN como se fosse o de todos os utilizadores.

A adesão ao serviço foi muito acima do esperado, e somente três mil internautas tiveram o convite para testar o serviço em beta liberado. Outros 177 mil estão aguardando na fila para receberem os seus convites definitivos agora que o serviço está deixando a fase beta. Os que forem aceitos poderão desfrutar dos serviços da rede, que inclui transferência ilimitadas.

A Suécia é um dos países que cada vez mais está endurecendo suas leis com relação a internet (a vitória dos Piratas diz muito sobre a opinião da população acerca disso). A Diretiva Européia de Aplicação dos Direitos de Propriedade Intelectual (IPRED) é a lei que concede aos “defensores” dos direitos autorais o poder de obrigar os ISP a guardarem dados de acessos de seus cliente, deixando os dados armazenados para consultas futuras.

O IPREDator é basicamente o objeto que jogará isso na lixeira… só resta saber se funcionará a contento (clique na imagem para visitar o site)!

 

[Via Remixtures]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo