sexta-feira, 19 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Pisada no freio…

 

cachorrinho-web2

Não gente, nosso sistema solar não está na rota de um buraco negro gigante para nós estarmos meio devagar do jeito que estamos (depois da série Liberdade, principalmente). Não é exatamente isso, mas é a colisão de duas coisas sinistras: trabalho + fim de período de faculdade. Ponto! Como somos universitários (Eu e o Voz não precisamos mais de diploma… depois faço um editorial expressando a minha opinião sobre isso) e não probloggers, precisamos trabalhar e estudar ao mesmo tempo. E apesar de todos nós amarmos esse blog, ele ainda não é nosso ganha-pão, e fazermos textos pressionados por essas coisas tirariam nossa qualidade.

Então, não se preocupem, ainda estamos aqui (escravizados pelas nossas obrigações miseráveis, mas estamos), e logo, de férias! Então, dêem uma de Harvey Pekar, e revire nossos arquivos vorazmente, que já voltamos com toda a nossa fúria de escritores insanos!

É NOZES!

4 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Sentiremos saudades, com certeza :D

Anônimo disse...

Pode crêr, esse final de semestre está acabando comigo...Tenho tanto trabalho que nem to conseguindo uma brechinha pra terminar de uma vez o Fable II "/

MrVallence disse...

Obrigações desse tipo são chatas ... mas quando impedem de fazer algo que se gosta são simplesmente horriveis =P

e o pior é que não são somente vocês que são afetados por isso mas tambem nos leitores ...
bom mas vocês continuando ai escrevendo e sem pensar em parar já é ótimo

Rafaelboquinha disse...

Era de se esperar pessoal. Fim período mal sobra tempo para acompanhar o blog, imagina postar então. Mas as férias estão logo aí, minha nerdice não aguenta mais esperar.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo