quinta-feira, 4 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Política de parcerias

 

bg_parceria

Eu lembro do tempo em que nosso blog não tinha mais que dez visitas diárias. Gente hoje muito importante para nós, como o Von DEWS, do Vertigem nos ajudou a crescer, confiando em nosso conteúdo e nos tornando parceiros. Com tempo (e mais parceiros) crescemos ainda mais, e hoje temos um tamanho que não esperávamos alcançar (tá, esperávamos sim!). Claro, tudo fruto de dedicação e diversão…

Com o nosso crescimento, passamos a receber diariamente pedidos de parceria, não precisando mais pedi-las para outros blogs. Acreditem, mesmo que não tenhamos respondido algum e-mail seu, gostaríamos muito de atender ao seu pedido. Olhando a nossa própria história, vemos como é importante a parceria, desde que seja feita com critério.

Hoje possuímos 16 blogs com banners na nossa home e mais 13 com um link. Vamos deixar 15 e 15 (nada impede que seja mais). O critério para ter um banner não é unicamente nos dar muitas visitas, não vivemos disso. Privilegiamos os blogs mais próximos da gente, nossos amigos virtuais. Gente como o Usuário Compulsivo, a Vivo Verde, o Vertigem, o Mundo Desbravador, o Arte e Vício e o Cerebelo na Brita (Jenny, você e o El Bigodon também! Amanhã coloco um banner para substituir um link. E obrigado pelo Onisciente e Onipresente!).

E como não podemos atender a todos os pedidos que recebemos, vamos criar uma página especial, linkada na nossa home com todos que nos mandarem pedidos, bastando para isso atualizar seu blog regularmente (não precisa ser diário), e ter bom conteúdo! Em 15 dias vamos fazer alterações nos nossos links e criar a página. Caso você nos tenha enviado pedidos de parceria, nos mande novamente para incluir seu blog na página (de lá sairão os links da seção links da semana, que deve rolar em separado em breve)! Sabemos que essa não é a solução perfeita, mas é a melhor que dispomos no momento.

É NOZES!

10 Comentaram...

Anônimo disse...

Boa, logo mando o link do meu blog pra vocês.

Abraço!

Maurício

Jenny Taylor disse...

Gato, faz logo um Twitter pra gente ficar trocando DMs no quarto escuro :P

Já q vc le tudo mesmo ¬¬

Daiane [VivoVerde] disse...

Obaaaaaaaaaaa muito obrigada por ter o meu banner aqui, sabem que estou em mudanças mas prometo que semana que vem estarei com TUDO em ordem e claro, honrarei meu banner aqui e trarei muitas vvisitas =] ... vou fazer o top 10 e v6 estaram com certeza na lista ehehhe >* bjào adorooooooo v6 >***

Átila Santos disse...

Valeu pela considera...e estamos ai pra o q der! Ah! preciso resoolver o problem do banner ainda, mas esta semana vai sair.
Abção

MrVallence disse...

realmente essa não é a solução perfeita ... mas já é uma boa ajuda e da chance aos blogs que estão començando.

James disse...

Muito bom, muito bom...

Logo envio o link pra vcs. Tenho certeza que vai ajudar muito!

André Pacheco disse...

Ai, vazei.

FiliPêra disse...

@Jenny Taylor Hmmmmm gata, a proposta é tentadora (escuro é sempre bom, embora prefire luz para ver melhor), e vou pensar em entrar no Twitter unicamente pelo seu convite. Ou preparar algo ainda maior!

@Daiane [VivoVerde] De nada o PRAZER é todo nosso! Também adoramos você!

@André Pacheco Não precisa vazar, seu lugar tá garantido!

Cristian disse...

Falou tudo cara !!

e aproveitando o assunto, gostaria de fazer parceria contigo cara?

meu blog: http://tecnoput.blogspot.com

Atualizado diariamente...

no aguardo..

Cristian

Von DEWS! disse...

Valeu a referência aí, rapaz!=)
Me lembro bem quando o blog começou, lrmbro quando me pediram uma sugestão de HQ pra resenharem, e lembro de ver como o blog cresceu, em tamanho e qualidade!
Não comento muito, mas estou semre passando aqui pra ler os posts, sempre ótimos por sinal!

E das parcerias do Vertigem, considero essa uma das melhores. Estou sempre indicando vocês a amigos.

Sem demagogia mesmo, o Nerd Somos Nozes já é referêcia pop hoje!

Abração!

- Von DEWS!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo