terça-feira, 30 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (20)

   40150__468x_kuroki-nanami-06[8]

Depois de MUIIIIIIITO tempo sem dar uma chance para o Submundo do NSN, ele dá as caras por aqui, vamos a mais uma edição dessa falha coluna. Só não estranhe o dia desse post, fiz assim que deu na telha, e estava esperando o Anarquia Nerd ficar com bastante conteúdo. Mas, deixando o papo chato de lado, vamos aos informes (sente direito na cadeira, é muita coisa. Inclusive muita mulher e HQs).

Primeiramente temos um site com vários torrents de obras de domínio público, uma seleção com wallpapers para monitores duplos, uma seleção de ícones grátis, um site que lhe auxilia no projeto da sua casa, melhorias nas ferramentas de tradução do Google, uma bomba de refrigerante, um novo site de transmissões ao vivo pela web, o YooouuuTuuube… e um mapa 3D de Hong Kong

Teve também uma ferramenta para receber estatísticas dos seus seguidores no Twitter, um módulo de busca de imagens em Creative Commons, como montar um slideshow usando fotos do Flickr, um software para deixar todos os programas com abas, um cliente para Twitter no desktop, como fazer um vídeo em stop motion, uma série de ferramentas para fazer backup do seu Twitter, e um site para criar uma rede de blogs.

 

80615_olivia-munn-topless-playboy-11_123_806lo[3]

Na área de downloads, tivemos um blog com várias HQs cults, EXCLUSIVAMENTE o download do scan de Patre Primordium, uma cacetada de HQs do Wolverine, a PICTOPIA que é uma HQ de Alan Moore para baixar, 20 mil álbuns musicais com licença Creative Commons para baixar, 3 GB de HQs nacionais e um livro Como Escrever para a Web.

Agora, ao que interessa: MULHERES! Primeiramente a Bianca Beauchamp em versão NSFW como Espectral, as musas do Twitter na VIP, Olivia Munn na Playboy (FAIL), mais uma imagem linda da Olivia, Anna Paquin NUA, o making of da Olivia na Playboy, peitinho da Mirian Bottan, e as sexy games cosplay. Além da Kuroki Narami, meu novo amor!

 

Morrigan__the_succubus_by_TheZe[3]

Entre os links enviados pelos nossos cúmplices via Orkut… destacam-se: o download de 1602, de Neil Gaiman; filosofia de banheiro, o PIOR emprego do mundo, solucionando o Cubo Mágico, Lan House do sexo, Obina no Palmeiras, A Tribu“bunda” FAIL, um bom motivo para estudar no Japão, repórter leva fora, vingança argentina

Também tivemos remédios feitos com substâncias proibidas, prisão sueca x prisão brasileira, teste para saber o comportamento político (em inglês), teste ocular com a Jaqueline Khury (preparem o zoom), download de Persépolis, todas as coisas que os homens sabem sobre a mulher (não concordo), e, para terminar esse desbunde de HTML, separadas por algumas Playboys.

Até a próxima!

1 comentário

Rafaelboquinha disse...

Muito legal, tava sentindo falta do resumo da semana no nsn. É a melhor forma de quem não tem muito tempo pra poder acessar o blog, conseguir se manter atualizado e principalmente, conseguir acompanhar o blog.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo