sábado, 30 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Evento de games made in Brasil

 

dori_fly_25_05_09_2

Com a E3 prestes a comer solta semana que vem, os brasileiros (que não integram as redações das principais publicações do país, o que infelizmente ainda inclui a gente) devem estar babando, afinal nosso país não é conhecido por ter eventos de games importantes. Então, nada mais óbvio que anunciar o acontecimento do Rio Game Show (RGS) – OK, criatividade no nome zero! – que acontece no dia 21 de junho.

A idéia dos organizadores é transformar o RGS numa referência – e numa isca para outros eventos de games– e ter por volta de 3.000 pessoas presentes nessa edição. Entre as atrações destacam-se a exposição A História dos Videogames, com 50 videogames que poderão ser jogados pelos participantes. Além disso, teremos os já tradicionais concursos de cosplay, estandes de marcas (que espero que estejam cheios de gostosas como a E3), locais para a prática de jogatina desenfreada, brindes,  conversas com desenvolvedores e campeonatos de Rock Band, Pro Evolution Soccer e Street Fighter IV.

O preço não é nada estratosférico para algo dessa magnitude: R$ 15. Os ingressos podem ser comprados nos endereços abaixo, ou pelo site Blueticket.

- Game Tech – Botafogo Praia Shopping – Rio de Janeiro
- On the Bit - Shopping Icaraí - Niterói
- Resident Games – Plaza Shopping – Niterói

O local do evento é o Clube Canto do Rio, localizado no centro da cidade, na Rua Visconde do Rio Branco, 701 e ao lado da UFF, em Niterói.

Esperamos que seja o primeiro de muitos!

 

[Via Meio Bit Games]

2 Comentaram...

Rafael disse...

Muito bacana, se eu ainda morasse no Rio, iria não só por causa das modelos, mas pra prestigiar o evento também porque merece. E vamos torcer para que esse não seja o único.

Draconianus disse...

como diriam umas minhoquinhas iradas:"O primeiro de muitos!".
Vida longa aos eventos bem intencionados no Rio(mesmo que espalhados pelo estado todo).

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo