sábado, 20 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Cereais de Stormtroopers

 

trooper-cereal

Após comer esses cereais você pode espalhar por aí que é um Cavaleiro Jedi com Força pra cacete, e que come cabeças de Stormtroopers no seu café da manhã.

Ninguém de você duvidará…

 

Geek Gadgets [Via Mundo Tecno]

5 Comentaram...

Double-V disse...

Onde eu compro? Onde eu compro? Onde eu compro? Onde eu compro?

Vc bem q podia ter falado onde achar, né? Vai deixar um monte de Nerd passando vontade!

Danielle disse...

muito mara esses cereais.

e eu concordo com o double-v,vc podia falar ondi achar,neh?

por favor fala aew filipêra !!! ...

Anônimo disse...

bizarro.

Minha opinião.

Gabriel

Pedro Mendes disse...

deve dar pena de comer

Anônimo disse...

Ah, eu tenho varias cabecinhas dessas de Lego xD
E eu garanto para voces...
Plastico não tem gosto bom.
(mesmo com leite)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo