quarta-feira, 24 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Avatar chuta bundas (tá bom, menos…)!

  avatar (2)

M. Night Shyamalan foi do céu ao inferno em pouco tempo. Muitos o achavam um novo deus do cinema, graças a O Sexto Sentido, e Corpo Fechado. Mas, as coisas desandaram em algum lugar do processo, o cara havia perdido a mão. Depois do mega-criticado A Vila, e de Sinais, que o povo gostou, ele lançou A Dama na Água, justamente onde apontam o começo do fim do cineasta. Fim dos Tempos não ajudou em nada, e hoje ele já é taxado de ridículo e enganador.

Para mim, tudo balela. Gostei de todos os filmes dele, cada um a seu modo. Até mesmo o massacrado Fim dos Tempos me agradou. Não é nada genial ou de outro mundo, mas é bom. Tem lá suas falhas, mas suas qualidades são maiores.

Agora é a vez de Avatar - The Last Airbender mostrar que o diretor não perdeu a mão completamente (para os outros, para mim ele nunca perdeu). Como vocês, nerds antenados, devem saber, o filme é baseado num desenho homônimo (que não vi… mas o HumberTêra está vendo, ou estava, ao menos…). É basicamente a velha história de gente comum (mas não muito comum), que possui poderes e precisa aprender a lidar com eles…

Aang é um moleque de 12 anos que precisa devolver a paz ao mundo. O globo está dividido em quatro países nessa época: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Cada um desses países possui uma galera poderosa que domina o elemento relacionado ao país, que são chamados Benders (dobradores, como são chamados por aqui no Brasil). Daí surge o Avatar, que é o mais poderoso EVER, e pode controlar todos os elementos. E o filme abordará a jornada do novo Avatar, justamente Aang.

O trailer basicamente mostra Aang treinando, enquanto um ataque chega. Climático e legal. Não deve ter fantasmas em finais reveladores, mas a diversão deve estar garantida. O elenco é formado por desconhecidos, como Noah Ringer interpretando Aang e Dev Patel como o vilão, Zuko. Não vai ser o meu filme mais esperado do ano que vem, mas vai ganhar uma conferida. A estréia está marcada para 2 de julho de 2010.

 

avatar (3) lastairbender_01 lastairbender_02

lastairbender_07

 

[Via Omelete e Twittada Verde]

12 Comentaram...

Anônimo disse...

O desenho é muito bom, eu pelo menos adoro o desenho do AVATAR...
Agora o filme =/ espero que seja bom, pq eles semrpe eram nessas partes...
Mas é esperar pra ver.
E esse zuko é muito feio

Desarranjo Sintético disse...

Parece interessante!
Sobretudo para os fãs do anime!

Um abraço

Fábio.

Anônimo disse...

Não é anime é desenho ^^

Parace legal XD

Garde disse...

Prezados, espero que o filme me surpreenda já que eu adorei o desenho que vi por completo.

Abraço a todos

Icaro disse...

Vale lembrar que o filme se chamará penas The Last Airbender; provavelmente, para não causar confusão com o novo projeto de James Cameron.

Cris disse...

Avatar: The Last Airbender é o nome do desenho.

MrVallence disse...

o desenho é maravilhoso ... a trama é muito bem composta e o desenvolvimento dos personagens é muito bem desenvolvido ... infelizmente não poderemos ver isso tão bem no filme mas eu acredito que vai ser um bom filme

HumberTERA disse...

eu to vendo ainda mané ¬¬" estou na terceira temporada !

Anônimo disse...

Sinto q vai ser uma grande bosta, isso baseado na premissa q esse tippo de filme só se baseia no Thrill causado nos espectadores pelos efeitos de computação grafica ( ctrl + c ctrl + v ) q ridicula aquela parte dos barcos atirando, o cara só duplicou o msm modelo 3D.

Não vejo nenhum mértio nesse tipo de filme, ao contrário dos da Pixar q apesar de td CG a trama e personagens não ficam em seg. plano

patyozorio disse...

Eu achei todos seus filmes incríveis,de uma personalidade única.Acho que muitas pessoas que não gostam de seus é pq não possuem a sensiblidade para entender o real significado de seus filmes. Ele pretende tocar o coração das pessoas com suas lendas e mitos,´por isso seus filmes não são indicados para todos.Deve-se entrar em sintonia como o cineasta para compreender seu universo fantasioso e lendário para se entender a essencia do ser humano,é isso que ele propõe em seus filmes e alguns não entendem.
Eu aprovo todos eles,e tenho certeza que esse vai ser mais um sucesso dele.

Double-V disse...

Geralmente não gosto de4 filmes baseados em desenhos. Ficam ruins em sua maioria(Lê-se: Dragon Ball, o filme, eu acho q não será mt bom). Mas esse anime eu gostei mt! XD

Já assisti td e acho q não vai dar pra falar de td q fala no anime, mas acho q ficaria bom se eles falassem de uma época diferente de no anime, como a época em q o Avatar Aang esteve "dormindo" ou antes dele se congelar.

@ Anônimo(o primeiro anônimo à comentar), na verdade, é anime

Anônimo disse...

Do jeito que cê falou, quem não conhece avatar vai pensar logo em naruto. Mas enfim...assista esse desenho, cara, você vai ver como é bom.

PS: Se há algo parecido com Naruto, é apenas um mundo dividido entre tribos e nações elementais, absolutamente nada mais.

(E sobre a defesa. É que gosto de avatar, mas naruto é uma coisa bem ridícula para mim.)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo