segunda-feira, 1 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

Cientologistas são expulsos da Wikipedia

 

reconquista03

A Wikipedia, que se orgulha da liberdade que proporciona aos seus usuários, acaba de podar da edição de artigos todos os usuários do site que tenham IP provenientes da Igreja da Cientologia e seus associados (alguns usuários foram banidos pelo nome, usando critérios que eu desconheço). A medida, que foi aprovada pelo Conselho de Arbitragem do site por 10 a 1.

O caso começou em dezembro, e envolve a edição de mais de 400 artigos relacionados de alguma forma a estranha igreja fundada por L. Ron Hubbard em 1953. Esses artigos, segundo a direção do site, é palco de edições ferozes e constantes. O mesmo ocorre com os artigos sobre críticos da igreja, que também são constantemente atualizados… pelos integrantes da igreja. E tudo da forma mais suja possível, usando várias contas, muitas vezes tentando simular IPs de outros lugares. Tais movimentações foram percebidas pelos diretores do sites, o que resultou na decisão. Além dela, vários editores críticos da igreja foram punidos, mas podem retornar ao posto caso fiquem seis meses “nas regras” do site.

A direção da igreja, na figura do seu porta-voz, Karin Pouw, comentou o caso: "Os cientologistas se importam com o que vem sendo publicado na Wikipedia? É claro. Alguns [posts] são errôneos e cheios de ódio. Esperamos que isso resulte em artigos mais precisos e úteis na Wikipedia".

Bom, conhecendo a Wikipedia, um site conhecidamente importante, e com moral para aparecer quase sempre em primeiro nas buscas do Óraculo da Internet, que apesar de algumas decisões controvertidas no passado, ainda mantém seu site bastante livre (não vou comentar a Wikipedia Brasil, que entrou numa onda “anti-comercial” e deletou – e não aceitou – diversos artigos, usando as desculpas mais esfarrapadas do mundo), os caras da Cientologia deviam realmente estar fazendo as maiores besteiras possíveis, editando arquivos correspondentes a ela das formas mais parciais possíveis.

Vão com deus, Cientologistas!

 

[Via Wired – Epic Center]

121 Comentaram...

Dolphin disse...

Assunto polêmico, particularmente a Cientologia me lembra muito um tal autoproclamado bispo que conhecemos bem aqui em terras Tupiniquins.

Segue um link que afanei do blog Síndrome de Estocolmo, episódio de South Park que os cientologistas tentaram proibir. Com legenda!

http://vimeo.com/801389?pg=embed&sec=

Velho da Montanha disse...

é isso ai Voz, viva a liberdade !!

Anônimo disse...

Tá mais que correta a expulsão!

Thiago Fernando disse...

religião, deus, coelhinho da paskoa [rsrsrsr]??? tem quem ainda acredite nisso :D

Dupczak disse...

Pois é... religiosos deviam ficar rezando e não mexendo nessa coisa do capeta que é a internet lol.
Vi a pouco tempo o documentário "Religulous" do Bill Maher, onde ele também tira um sarro dos cientologistas... mto bom hehe.
Ó o trailer ae:
http://www.youtube.com/watch?v=WZbVYK0Ztfs

Anônimo disse...

pior que outro dia estava no shelfari e não é que tem uma propaganda da cientologia lá? os caras querem aparecer de qualquer jeito

Anônimo disse...

Isso serve mais uma vez para mostrar o quanto a Wikipedia é falha...Cuidados ao usar isso, principalmente quando quiserem fazer algo mais sério (um trabalho, por exemplo). Claro que para tirar dúvidas "bobas", pode até ter sua utilidade...

Anônimo disse...

Cara nem sei do que se trata essa tal cientologia. Bem dita seja essa minha "Santa Ignorancia"..ehehhheh.

Rose Silva.

Anônimo disse...

Como vou fazer um comentário de uma coisa que não conheço. O artigo em questão não diz nada sobre os cientologistas: o que são?, o que pensam?, o que fazem?, Acreditam em Deus?, Na realidade é uma igreja ou seita?

Antonio Argente

Anônimo disse...

Bando de"Maria vai com as outras" sem opinião. Vocês não tem nem ideia do que e cioentoogia! Leiam a respeito antes de tentar criar um a opinião com base no que outros dizem!!!

Anônimo disse...

Essa coisa de anti-cientologia e tudo papo daqui a pouco e governo americano declara ela como religiao oficial do pais... Ah e pra quem nao sabe oque e cientologia aqui tem um link pra te explicar http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia

Fabiane disse...

"A medida, que foi aprovada pelo Conselho de Arbitragem do site por 10 a 1." Apagou o resto da frase sem querer?

Rogerio disse...

Todos os comentarios acima so provam que o brasileiro é Maria vai com as outras, sem conhecimento da Cientologia apenas critíca. Um comentario bem informado demonstra conhecimento de causa e bom senso. Justo no Brasil onde a grande maioria é ovelhinha que só diz amem. Quando vou ao Brasil sempre penso que pais lindo, só falta uma evolucao do Zé Povinho. Vai se educar, um voce tambem sera Cientologo. Mas demora...

Anônimo disse...

A idéia de "espulsão" é, por sí só, repugnante. Idéias se combatem com idéias. A cientologia tem alguns princípios interessantes ou seja, não são avessos à ciência e apostam na genética como solução de alguns males humanos; no que tange aos relacionamentos afetivos e sexuais, são bem liberais, desde que a relação seja heterossexual. Contudo, trata-se de uma religião e desta forma, contém os vícios das demais religiões ou seja, são manipuladores. É isto!

Anônimo disse...

Quem escreveu esse texto definitivamente não teve aulas de jornalismo.

Anônimo disse...

Voz do Alem critica a Cientologia, mas parece que ele mesmo tem complexo de deus e é unilateral, tudo a ver com religiao organizada. Se informe, nao parece que voce é preparado para ser um jornalista ou formador de opiniao. Vai com deus Voz do Alem...

Carlos Marques disse...

Pra mim precisa se educar quem só sabe escrever clichês batidos e vazios sobre o Brasil e os brasileiros. Cientologia é um amontoado de ficção científica que seu autor transtornado chamou de religião e ricos excêntricos acompanharam a idéia.

Quanto à idéia de expulsão ser repugnante e se combater ideias com ideias, é uma bela frase de efeito, mas imprecisa nesse contexto. Trata-se de um conjunto de verbetes, não discussões com pontos de vista apresentados -se alguem com poder de edição transgride seu papel de exp´licação e passa a fazer propaganda, a´única alternativa é expulsar.

Anônimo disse...

Pô aí... nada a ver... sóoooo.....

Anônimo disse...

É que voce nao é rico nem excentrico e nada é vazio quando se trata de Brasil, apenas observacao de quem ja viu um pouco mais e continua querendo o melhor para o pais. Mas voce fala bonito...rsrsrs

Anônimo disse...

Ao contrario de certas pessoas eu acredito que existam pessoas, sim, evoluidas no Brasil, realizando com dignidade seu trabalho, desenvolvendo projetos sociais e explorando o máximo do seu potencial intelectual, sendo muitas delas não cientólogas. Portanto, a evolução de uma pessoa não depende se a mesma é católica, hindu ou cientólogas mas sim da sua consciência interior e da postura perante os desafios que a nossa sociedade impõe.

Anônimo disse...

Isso aí.... podicrê...

Anônimo disse...

Cientologia quer apenas a dominação mundial. Quem for contra é supressor. Supressor não merece respeito ou direito à liberdade. São capazes de muitas coisas além da razão. Pesquisem os nomes e datas na intrernet que encontrarão suas vítimas e as crueldades que foram aplicadas, inclusive aos filhos de seus membros. @nonymvz

Anônimo disse...

Apoiado...

Anônimo disse...

http://www.cacp.org.br/testemunhos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1143&menu=14&submenu=4

Neste site tem o restante do comentário aqui postado. Acho que deveríamos criar um forum mais amplo para esta discursão!

O presidente do CRI (Christian Research Institute) Hank Hanegraaf, recentemente entrevistou Keith e Shawn Scott num programa radiofônico The Bible Answer Man. Keith e Shawn são ex-membros da Igreja da Cientologia. O testemunho deles, entitulado "Escapamos da Cientologia", foi publicado em 1988 na revista do CRI.

O casal Scott afirma que, segundo a Cientologia, cada ser humano é um thetan, ou seja, um deus que esqueceu seu estado divino. De acordo com a Cientologia, está implantado, na mente humana, os engrams - pensamentos negativos de vidas passadas, que causam comportamento irracional e compulsivo. A Cientologia diz poder limpar (clear) esses engrams, permitindo, assim, que seus adeptos se tornem thetans operacionais, ou seja, deuses terrestres livres de neuroses e doenças. As pessoas nesse estágio estariam em total controle de seu universo físico, isto segundo a Cientologia.

Anônimo disse...

Srs. Vejo que há tanto a conhecermos. Faço um convite a todos vcs a conhecerem a verdade. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32 - da Biblia sagrada). Tenham um encontro com Jesus. Só Ele lhes monstrarrá a verdade e não a religião. Só Ele lhes monstrará a vida eterna, o reino de Deus, a felicidade e o verdadeiro amor. (By Ronaldo)

Anônimo disse...

srsr todo mundo um deus? quem seriam os súditos, os servos, que reino é esse? cada uma....

Anônimo disse...

Sei que a Wikipedia é só resumo e superficialidade.Da Cientologia sei que afirma que a Psiquiatria é uma falsa ciência,está ai o filme "Bicho de Sete Cabeças" para provar que cientologia tem alguma razão.

Lálá disse...

fabiane... apagou o resto dos neurônios? putz..não conhece a expressão 10 as 1, não?

anônimo: psiquiatria não é uma falsa ciência.. aliás nenhuma ciência é absoluta

Lálá disse...

correção.. "10 A 1"

Anônimo disse...

A Wikipédia tem sim portais de religião, que são bem organizados.

O problema não é religioso, e sim comportamental - o autoritarismo dos usuários -deletam/colocam palavrões/editam qualquer argumento que lhes desagrade sua visão em 1mm, sem o menor respeito pelos outros usuários - um verdadeiro phishing - e isso não acontece somente em portais de religiões, mas até mesmo em portais de ideologia política (comunismo) e alguns portais históricos de fatos disputados.

Só por que é um espaço público, alguns usam o espaço para bagunçar, o que é negativo e não adiciona em nada - Se existem desordeiros na vida real, também há os virtuais também.

Parabéns pela iniciatíva da Wikipédia, por aplicar sanções à pessoas que estavam causando dano ao conhecimento coletivo de seu site.

Anônimo disse...

Os servos e súditos somos todos nós. Deus só existe um. Quer saber que reino é esse? Leia a Biblia. Tenha um encontro com Jesus e garanto a voce (vc) ou a voces (vcs)que haverá uma grande transformação em vossas vidas. Digo isso de experiência própria de quem já viveu de tudo. E olha que só tennho 40 anos.Tenho varios testemunho de renovação da minha vida e milagres. (by Ronaldo)

Kuroi Sabato Tattoo disse...

pronto... tipico topico de crente fanatico. sempre aparece um Ronaldo querendo converter todo mundo. RONALDO: Deus eh estoria de carochinha. desculpe dizer a verdade.

e Carlos Marques: tem meu apoio. disse tudo

Fernando disse...

Cientologia é assim...Inventada por um lunático chamado L. Ron Hubbardautor que era autor de ficção cientifica frustrado porque não inventou o Satr wars. Esta minisérie tratada como religião baseia-se nos livros de Hubbard Dianética. Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos; vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder do mal chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de superpopulação, Xenu mandou bilhões de seus habitantes para Terra, onde foram mortos com bombas de hidrogênio. Seus espíritos que foram reunidos em cachos (como uvas) - chamados de "thetans" - são os seres humanos. Dá prá levar a sério uma MACUMBA com essa estórinha? Agora quero ver se o Mr. Cruse vai apelar para a cientologia para curar qualquer "dor de dente" que ele tenha...A primeira coisa que ele faria era buscar seu dentista particular !!! Daqui ha uns dias agente vê a notícia que os cientologistas se mataram para ascender a um disco voador que os levaria para a PQP...

Anônimo disse...

Deus perdoai, eles não sabem o que dizem!

Anônimo disse...

No princípio criou Deus os céus e a terra.E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.E o homem pecou e separou-se de Deus!Mas Deus nos deu outra oportunidade...Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Então creia em Jesus Cristo, aceite Ele hoje em seu coraçãoe deiche Ele te guiar.
Atenciosamente,
Beto.

Tony Pacheco disse...

A impressão que eu tenho é que a Humanidade jamais sairá deste patamar de idiotia em que está, esteve e sempre estará: o problema não é a Cientologia, é se acreditar que seres mitológicos comandam nossas vidas, nos ajudam ou nos fodem direitinho.
Se isso se chama Cientologia, Islamismo ou Budismo, não interessa. O homem é uma criatura infantil e insegura e só vai melhorar o dia em que se tornar uma máquina igual aquelas de Terminator.

Tony Pacheco disse...

O problema não é com a Cientologia, é com o ser humano, que não consegue viver sem estes picaretas que dizem ter um canal de comunicação com divindades. Acreditar em divindades é até perdoável, pois somos criaturas inseguras e vulneráveis num planeta hostil à nossa presença. Mas acreditar que alguns entre nós têm contato direto com as divindades, como Jesus, Buda, Maomé e Edir Macedo é que é foda. É imbecilidade demais e leva-me a crer que nunca sairemos desta condição de macacos com poucos pelos, incapazes de raciocinar por nós mesmos e resolvermos nossos problemas existenciais e de embate com a natureza.
Se é Cientologia, Cristianismo ou Umbanda, pouco me interessa. Os "bispos" destas porras é que são a merda deste negócio chamado religião.

Anônimo disse...

ter fé não é ser idiota, o pior é ser cego e não temer o castigo de Deus, pois quando estiver morrendo e não souber o que te reserva é nele que pensará em primeiro lugar e pedirá perdão, já vi isso acontecer várias vezes, cuidado pode ser tarde demais para se arrepender.

Anônimo disse...

"Cientologia tem um pouco de razão". QUe ignorância falar isso. Até o Hitler, o Diabo e quem mais de ruim que já existiu, tinha alguma razão em alguma coisa.
E ainda: caro Kuroi Sabato: seu comentário é tão ignorante que até um simples nome você tem que atacar.. "sempre aparece um Ronaldo". QUe lixo de comentário! E ainda fala de crente? Estude um pouco e verá que CRENTE = AQUELE QUE CRÊ EM ALGUMA COISA. Então Cientologista também é crente (por mais absurdo que seja). E você, crê em quê (além de que você veio da cegonha) ??

Anônimo disse...

Queridissimo Rogerio que escreveu que o Brasil e um pais lindo, mas falta evolucao do ze povinho. Falando serio, Rogerio , vc nao precisa nem mesmo ir no Brasil, fica aonde vc esta, meu querido. Eu sei que todo ser humano vai ao banheiro e faz pipi e popo. Somos nada nesse mundo, certa ignorancia que o brasileiro tem e para priva-lo desse mundo mediocre e hipocrita que assola o mundo e tratando dessa maldita cietologia, Deus faz certas pessoas ignorantes ( mas e pura simplicidade ), porque sao pessoas de boa fe, e que nao tem nada do que o tal perverso ser humano ( animal ) saia falando besteira como o tal do fundador dessa tal cientologia andou fazendo e falando, possa tira-lo do caminho de Deus. Porque essas pessoas ignorantes pertencem a Deus e nao e qualquer porcaria de cietologia que vai abalar a fe dos ignorantes. Se vc e um brasileiro que mora no exterior, esconda-se entre muitos brasileiros covardes que saiem para fora do pais e ficam retardados ( porque sao fracos )e cultuam outro patriotismo, porque para muitos de nos brasileiros e uma vergonha ter certos brasileiros que vao para outro pais e falam mal do meu pais BRASIL e ja tem sidos contaminados pela ganancia, estupidez e pior de tudo , posso ate dizer que fizeram lavagem celebral. E fraqueza ou nao e? E claro que e , pois nao tem, a verdadeira sabedoria, nao tem carater e muito menos identidade!Moro nesse paisinho chamado AMERICA, que muitos enfatizaram, dizendo que e o melhor pais do mundo! Excuse meeee? NO way! Aqui e um pais onde existem as piores pessoas e aonde quer que eu va, carregarei o meu nome e o nome do meu pais. No meu carro tem o nome BRASIL bem grande, que para todos saberem e perceberem que eu nao fui contaminada, to aqui, mas logo estarei indo de volta para o meu pais, nada daqui me encanta, aqui nao existe DEUS, mas sim hipocrisia e adoracao ao dinheiro e status. Eu pertenco ao Brasil e com muito orgulho. Faca um grande favor Rogerio, nao va ao Brasil, se vc nao quer se misturar com o ze povinho, please!!!!!!!

Anônimo disse...

O cara aí de cima que falou do castigo de Deus tem uma certa razão. Não que Deus castigue, mas ele deixa que a pessoa sofra nas mãos do inimigo. E outra: realmente, quando uma pessoa está no "cú do saci" ele vem pedir perdão pra Deus. E acredite: Deus tem a bondade tão grande que ainda aceita.

Anônimo disse...

Não conheço a fundo como funciona as regras e "dogmas" da Cientologia, o pouco que sei realmente é que é uma seita formada recentemente com idéias totalmente absurdas (embora, o Islamismo, o Cristianismo, Mormonismo, tb sejam absurdas, só que já foram assimiladas como coisas sérias e críveis por grande parte da huminidade) e estrelas de cinema que são adeptos da seita (Cruise, Travolta, etc...), Agora, usar a censura contra a liberdade de expressão é totalmente errado, pois quem controla alguma instituição ou poder absoluto não deve censurar NUNCA!! Se a Cientologia é um farsa ignobil, é só demonstrar através de fatos o que eles são. e não proibir os caras de se expressarem.

Anônimo disse...

Eu acho que a verdadeira cientologia é a presensa de jesus em nossas vidas,seus ensinamentos e tudo mais que ele nos proporciona,paz felicidade etc,ect,ect

Anônimo disse...

Concordo plenamente c/ o Beto.

Anônimo disse...

Leem a biblia idiotas, pois é somente nas escrituras sagradas que encontrarão respostas para suas indagações. Esse monte de merda que que é discutido diariamente cintologia, macumba, dentre outras, ficam por conta dos ignorantes. Esses cientologistas não tem mais o que fazer, pois na maioria deles, são milionários perdidos, loucos que agora querem ser deuses. Vão pra merda.

Anônimo disse...

CIENTOLGIA JÁ ERA.

TRAGO NOVAS:"JESUS ESTÁ VOLTANDO"

Anônimo disse...

CIENTOLOGIA JÁ ERA.

TRAGO NOVAS: "JESUS ESTÁ VOLTANDO"

Anônimo disse...

Caraca, comentar sobre essa tal cietologia pode ate ser caso de policia, mas com uma conclusao. Infelismente, nao vai pegar o bandido! E o mesmo que falar que existem seres em Marte,e pura insensatez, e tao insensato da parte do ser humano . Fui convidada a participar dessa coisa ai chamada cietologia, eu estava morando na Italia na epoca ( 7 anos atras ), atraves de uma mulher gorda, frustrada, sem marido, feia, e maluca! Sem mais adjetivos sobre a tal mulher! Louca de pedra, infeliz.......estava tentando fugir da realidade, se escondendo nessa tal cietologia.....eu estava namorando um americano ( meu marido ). Eu nunca fui nesses encontros macabros, porque eu tinha comigo, minha propria opiniao formada, minha propria fe, meu proprio carater, eu tinha acabado de sair da caixinha, descobrindo o mundo e por que eu voltaria para dentro da caixinha? Conclui que eu era brasileira, inteligente, e com opiniao, quem entrou para essa cietologia e MARIA VAI COM AS OUTRAS, certo? Pois, qualquer besteira,seja a besteira que for, seja brasileiro, americano ou italiano ou whatever,se nao tem opiniao e um maria vai com as outras e vc Rogerio que falou que o povo brasileiro precisa se evoluir, ACORDA ROGERIO, bastou um idiota falar bonito e diferente , prometendo o diabo a 4 , que vc logo virou a casaca!Virou maria vai com as outras ! Shame on you!!! Que vergonha!!!!!! Vc precisa muito se evoluir como pessoa, como HOMEM e nao e sexualmente falando,falo e de integridade mesmo, de carater, de firmeza e coragem, vc so mostrou que um tremendo covarde!!!!!Que desperdicio!!!

Anônimo disse...

DEUS é o amor por vc mesmo e pelos outros, pratique o amor, a caridade, o bem e vc achará DEUS. Não precisa ir a igrejas, templos, ler ignorancias na internet, etc.
Basta gostar de si mesmo e ao próximo.

Anônimo disse...

by milton: Oh amigo, não é o homem que converte ninguém, e sim o Espírito Santo de Deus, que te mostra a verdade, o pecado e a vida eterna, tenho pena de você, porque se tu partir desta sem Jesus, levará um grande susto...

Edileuza disse...

com diz a biblia que e a origem de tudo e de toda lei conhecidar avera falsos profetas que dirao que vem em meu nome isto e so o incio do fim mais nao se desesperem pois com dise a lei pura esta na biblia e so estudala com atençao

Sarah disse...

Caro Rogério, cuidado ao cuspir no prato em você comeu. Em tempos de crise mundial você pode ser obrigado a voltar para a terra do Ze Povinho e engolir este comentário idiota que você fez de seus irmãos brasileiros. Ninguém sabe o dia de amanhã. Você teve a "oportunidade" de atravessar o oceano como clandestino e inteligentemente utilizar-se de coiotes para chegar na América, sentir fome e frio, colocar a sua vida em risco em função da ganância e do deus chamado dinheiro. Será quem é Zé Povinho nesta história? você rala nós pulamos carnaval, você sente frio no inverno congelante, nós vamos à praia, você escreve coisas idiotas, nós vamos te esperar no aeropoto com as malas cheias de orgulho ferido e doido para se juntar a nós. Porque aqui na terra do zé povinho, na nossa insignificância estamos saindo da crise sem maiores complicações, já os americanos "o que não te inclui" estão como segos no tiroteio de olho em nossos combustíveis renováveis e na nossa maneira "medíocre" de levar a vida. Volte logo para o Brasil, dê o braço a torcer, no fundo é o que você quer mas o orgulho não deixa você admitir. Venha ser feliz na terra do Zé povinho...

Anônimo disse...

kkkkkk tudo aqui foi muito engraçado, tirando o ROGÉRIO, que virou adorador do dinheiro e com isso virou a casaca. Fazer o que né, eu adoro ser ze povinho, aqui somos solidários, inclusive com vc Rogério. O zé povinho está disposto a te perdoar e ainda te convidar para um churrasco na laje.

Anônimo disse...

essa matéria foi a gota dágua.

eu já desprezava esse blog idiota, e agora eu vou é bloquear sua URL do meu computador.

bando de alienados que acham que o Cúgol e a Wikimerda são a fonte primordial de toda a sabedoria humana.

me decepciona saber que o Yahoo! é parceiro de vocês

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Essa briga se tornou pessoal para vocês...e a verdadeira origem da discussão foi esquecida. A propósito, vocês estão precisando estudar mais PORTUGUÊS, os erros são absurdos...

Anônimo disse...

Sarah, suas palavras são sensatas, comungo com suas idéias. Realmente os brasileiros remanecentes da terra do zé povinho que vão para a América acham que só por isso são melhores que nós e que ao transporem o oceano passam automaticamente a serem cultos, inteligentes e sensatos. Santa idiotice... Vamos fazer o movimeto VOLTA ROGÉRIO...

Anônimo disse...

Sinceramente... A futilidade humana é espantosa.
A questão aqui é que se criou uma reação em cadeia: Dezenas de comentários embaralhados sobre algo que não merece nenhuma atenção.
PORQUE VOCÊS TODOS NÃO VÃO TRABALHAR, ESTUDAR, OU FAZER QUALQUER COISA ÚTIL AO INVÉS DE PERDER TEMPO COMENTANDO FATOS INSÍPIDOS NA INTERNET?
Mais uma coisa, por gentileza, se não conseguem escrever português concisa e corretamente não postem comentários públicos. Isto vale para os autores de notícias também...
Ah, a propósito, o Brasil é lindo mas o povo é estúpido. Deve ser genético. É um fato indiscutível. Lamento por isso.

Adeus, crianças.

Anônimo disse...

Ronaldo.

Kleber disse...

O próprio Cristo falou: "Tu és rocha e sobre essa rocha eu fundarei a minha igreja". Ele falou "minha Igreja" e não qualquer outra, isso significa que ali a Igreja de Jesus foi gestada e nasceu em pentencoste quando os apóstolos saíram para a missão. O cristianismo é a única e verdadeira RELIGIÃO, o resto é tudo seita. Não existe conhecimento sem sabedoria de Deus, os dois tem que estar unidos. Por isso a minha Igreja é Una, Santa, Católica e Apóstolica.

Kleber disse...

Rogério uma coisa tenho que admitir, vc é corajoso, pois não faz igual a uns e outros que criticam e não tem coragem de se identificar.
Olha meu caro colega, o povo brasileiro é solidário com vc, compreende que nem todo mundo consegue vencer em seu próprio país. Mas os que ficaram aqui são todos BRASILEIROS E NÃO DESISTEM NUNCA.

Anônimo disse...

pobre Kleber, adora deuses que não saem nem do lugar sem serem carregados

Anônimo disse...

Caro Kleber,

Você por acaso está preparado para votar no terceiro mandato do Lula?
A frase sobre o brasileiro nunca desistir é claramente propaganda governamental para o povo achar que é normal se ferrar enquanto a roubalheira corre solta. Não abraçe idéias tosacas, meu amigo. O brasileiro é na maioria pouco mais do que um símio. Ah, claro, os norte americanos são piores, pois são símios arrogantes.

Kleber disse...

Vc quer dizer imagens não é caro colega. Pois é, não adoro porque Adoro somente a Deus. Mas o nosso Deus Não é contraditório, pois no mesmo livro de exôdo onde Ele proíbe imagens, Ele também manda fazer uma lembra? Isso... a serpente. Em números o nosso Deus manda fazer desenhos em todos os templos, lembra? e a Arca? acho que tens dois querubins que Ele mandou fazer. Pois é meu caro acolega. ELE APENAS PROIBI QUE FAÇAMOS IMAGENS PARA ADORAÇÃO, igual ao povo que fez o bezerro enquanto Moisés estava no monte, lembra colega? Estude mais para ter argumento, mas estude com fé.

Anônimo disse...

Caro colega "anônimo" que pede para írmos trabalhar ou estudar:

Nós estamos pedendo nosso tempo com coisas fúteis e você? Se teve tempo para digitar e ler todo o conteúdo desta matéria é porque está tão a toa como nós. Tire umas folgas você anda muito estressado... Quanto a Cientologia: Toda forma de alienação deve ser olhada com mais atenção.

Anônimo disse...

Voz do Alem, eu tenho uma novidade pra voce: A Wikimerda só aparece em primeiro nas buscas do Cúgol porque Jimmy Wales paga uma quantia generosa por isso

Kleber disse...

Meu caro colega anônimo. Vc é um cara muito pessimista. Tudo depende de como vc vê o copo. Meio cheio o meio vazio. Sabe, enquanto todos reclamavam da crise, eu ganhava dinheiro, reformava minha casa e comprei um carro novo. Não parei para ficar criticando e esperando ver o que poderia acontecer, simplesmente coloquei a mão na massa. E antes que pense besteira, foi tudo honesto, pois temo a Deus. Sirvo ao Senhor através de trabahos de apoio a dependentes químicos. Como percebe não fico esperando somente pelo governo, faço a minha parte além de votar.

Kleber disse...

VOLTA ROGÉRIO PARA O SEU BRASIL.

Anônimo disse...

Caraca, virou pregação religiosa, que saco.
Se esses crentes soubessem de fato de alguma verdade não tentavam enfiar goela abaixo dos outros.
Daqui a pouco o INRI CRISTO vai aparecer nesse fórum... ou o bispo Edir... ou talvez Belzebu em pessoa...
Crentes, parem de tentar convencer os outros seja do que for. Vocês se tornan um porre, a tal ponto que as pessoas começam a evitá-los. Discutam suas idéias dentro de seus grupos, ninguém quer ser "salvo".

Anônimo disse...

Prefiro Cientologia do que esses crentes malucos... O Ron Hubbard pelo menos é bom escritor, os romances dele são excelentes. Já a bíblia é um saco...

Anônimo disse...

E a cientologia?????
Criticar a religião alheia (seja os evangélicos, seja a cientologia ou o catolicismo) não nos leva a lugar algum. Todos nós temos direito de expressar nossas idéias e não devemos ser julgados por isso.É um direito constitucional. O que devemos é pensar em soluções que visem a ampliação da consciência.Não se intimide Kleber fale o que pensa...

Kleber disse...

Caro colega anônimo, não sou crente e nem protestante, sou cristão católico.
Entendo o seu averso a questão, vou parar sim. Mas quero falar uma última vez. Infelizmente vc pensa dessa forma agora. Mas será que na hora d dor ou quando estiver prostado em uma cama de hospital(Deus te livre disso),você não clamará por Deus? Pense nisso com carinho. Um abraço.

Anônimo disse...

Cara, cientologia ta parecendo mais um roteiro renegado de StarTrek(Eu adoro a série..)mas olha o que eu li na Wiki

"Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos; vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder do mal chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de superpopulação, Xenu mandou bilhões de seus habitantes para Terra, onde foram mortos com bombas de hidrogênio. Seus espíritos que foram reunidos em cachos (como uvas) - chamados de "thetans" - são os seres humanos"...

PS: não se pode condenar a Wikipedia, afinal a idéia é abrir o conhecimento a todos de forma que ele possa ser atualizado constantemente, considerando a quantidade de artigos que a wikipedia como um todo tem, seria virtualmente inpossível atualizar todos utilizando-se de pessoal interno, lamento que existam pessoas que usem essa possibilidade para estragar e vadalizar tudo, se querem escrever bobagem então escrevam na Uncyclopedia ou http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal ....

Kleber disse...

Quanto essa tal de cientologia, não conheço. Mas vou procurar ler a respeito, afinal é uma coisa nova na qual poderei falar em minhas pregações.
Lógico, nem todas as pessoas, aquelas que não tem uma fé firme, podem ler determinados coisas. Tem que ter discernimento. Se não acabamos sempre sendo "Maria vai com as outras", como disse a colega anteriormente.
Ah... JÁ IA ESQUECENDO! VOLTA ROGÉRIO, O ZE POVINHO TE AMA. rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Vocês não sabem nada, eu sei quem é DEUS, eu já vi ele:
É uma bixa crioula de 2 metros de altura. E tá cagando e andando pra nós.

Kleber disse...

"cientologia ta parecendo mais um roteiro renegado de StarTrek"

Gostei dessa. rsrsrsrsrsr

Kleber disse...

Então fique com essa bicha crioula para vc. Faça bom proveito, inclusive do excremento dela. rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Quanto à religião, não sou evangélico nem católico, acredito em Deus não em igrejas, quanto aos católicos sou contra sua adoração por imagens, já os evangélicos tem uma mania inquietante de dizer que são conhecedores da verdade, quando na verdade, não conhecem nem o português, já fui à igrejas evangélicas e vi pessoas pregando que nem sequer conseguiam ler direito a bíblia, colocavam pausas no lugar errado esqueciam vírgulas, e todos sabem que isso cria uma interpretação totalmente errônea do texto, vi também no mesmo "culto(no mesmo dia)" dois "conhecedores da verdade" divergirem sobre em suas opiniões sobre o mesmo trecho da bíblia, uma falou no começo e outra no fim do culto(uma falou que era sim outra falou que era não, pra exemplificar).
Ninguém conhece a verdade, não há como conhecer a verdade em pedaços, não existe meia verdade...

Kleber disse...

VOLTA ROGÉRIO PARA O CHURRASCO NA LAJE. FIQUE TRANQUILO NINGUÉM VAI TE EMPURRAR. EU ACHO. RSRSRSRSR

Anônimo disse...

Uma coisa digo a vocês: Somente a Biblía Sagrada é verdadeira os homens são pecadores e se não se arremperem como diz um amigo meu 'Só Jesus na causa' Todos os tribunais do mundo fazem as pessoas jurarem com a mão em cima da Biblía porque ela é verdadeira porque não se encontra mentira nela.E a Biblía diz: Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou Jesus Cristo; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.Então vamos parar e refletir, a um só Deus que nos criou e um só salvador que é Jesus Cristo, repito novamente o que disse antes: Então creia em Jesus Cristo, aceite Ele hoje em seu coração e deixe somente Ele te guiar.
Atenciosamente,
Beto.

Anônimo disse...

Tenho pena das pessoas que se deixam levar por essas falsas doutrinas....Deus é único e superior à nós. Devemos respeito, obediência e adoração à Ele, pois Ele, em sua infinita bondade e misericórdia, é o Único capaz de nos dar a salvação por meio de Jesus Cristo, Deus encarnado, e nos dar vida eterna após esta vida terrena. Cientologia é mais uma seita que tenta (e consegue) desviar pessoas da Verdade. Mas Deus nos deu livre arbítrio e, com isso, somos livres para fazer nossas escolhas em vida. Infelizes daqueles que apóiam e crêem nessas mentiras que colocam o ser-humano como deus e desprezam o verdadeiro e único Deus... Só saberão do erro que foi suas vidas quando já tiverem partido desta..... mas aí, o tempo terá se esgotado. Deus dá inúmeras chances e oportunidades das pessoas se converterem à Ele, mas respeita as nossas decisões. Ele bate à porta do nosso coração. Não invade a vida de ninguém. Se Ele é convidado, Ele entra e nos dá em troca a salvação. Caso contrário, sinto dizer à muitos que é o fogo e o ranger de dentes que estrá rewservado para a eternidade daqueles que não creram no Deus Vivo.... Ainda é tempo de se voltar e seguir pelo caminho verdadeiro - o de Jesus Cristo. Mas amanhã pode ser tarde, amigos... Que Deus nos abençõe e nos preserve longe dessa tamanha incredulidade e mentiras disfarçadas de verdade.....! A paz de Cristo para todos.

Anônimo disse...

só para completar o que eu disse sobre a cientologia e o roteiro de startrek, esse mito parece muito com o que os gregos acreditavam ser o início do mundo, só que no lugar de thetans haviam Titãs, Gaia a mãe terra, e o céu(não me lembro o nome), acho que o cara que criou isso tava meio loco na hora que tava lendo mitologia grega e inventou isso..

franks_feat

Anônimo disse...

vanceis saum tudu uns inginoranti maluko.
ingreja é pra troxa i povão gado. quandu vanceis morrê vaum vê ki era tudo balela, voceis vão reincarná i tê qui aprende tudo di novo pruque perdero tempo cum fanatismo istupidu.
i vaum istuda protugueis pruque vanceis sãu tudu arfanabeto.LULA lá nóis aqui ansim tá bão viva u xurrascu na laji!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Citação:
"vanceis saum tudu uns inginoranti maluko.
ingreja é pra troxa i povão gado. quandu vanceis morrê vaum vê ki era tudo balela, voceis vão reincarná i tê qui aprende tudo di novo pruque perdero tempo cum fanatismo istupidu.
i vaum istuda protugueis pruque vanceis sãu tudu arfanabeto.LULA lá nóis aqui ansim tá bão viva u xurrascu na laji!!!!!!!!!!!!"

[fim da citação]

Você deveria frequentar a igreja de São jõao do livro de português" e estudar bastante suas "doutrinas".

franks_feat

Kleber disse...

Amei essa: São João do livro de Portugues. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ATENÇÃO- SOU REPRESENTANTE DA CIENTOLOGIA NO BRASIL. ESTAMOS RECRUTANDO NOVOS MEMBROS NO PAÍS.
TEMOS 100 VAGAS PARA NOVOS MEMBROS, COM INICIAÇÃO NA RESIDÊNCIA DO SR JOHN TRAVOLTA EM MIAMI. TODAS AS DESPESAS PAGAS, CURSO DE 3 MESES NOS USA E AJUDA DE CUSTO PARA TRABALHAR NA DISSEMINAÇÃO DA IGREJA NO BRASIL.

Anônimo disse...

Religião não salva, e até as vezes atrapalha; com dogmas extraídos das necessidades humanas em procurar subterfúrgios para poder provar suas idéias e ancorar seus desejos em pilares firmados sobre lama. Por isso digo a todos, o que importa é o coração de cada um. Não foi em vão que jesus disse, "não vim desrespeitar a lei mas, cumprir e o mior mandamento de todos é
amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Se cumprirmos estes mandamentos a risca, não teríamos guerra e nem diferença social e sem diferença social não terímaos miséria. Nós só temos aquilo que nós mesmos contruímos - a discórdia.

Kleber disse...

Quero dizer que sentir "pena" é se colocar superior a pessoa. A palavra certa seria ter "compaixão", ou seja, compartilhar do sofrimento. Assim estaríamos ao lado da pessoa e não a inferiorizando.

Anônimo disse...

Correção: mAior mandamento de todos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO- SÓ A CIENTOLOGIA SALVA- 100 VAGAS DISPONÍVEIS. APROVEITEM A OPORTUNIDADE ÚNICA DE OBTER A VERDADE.
INCLUÍMOS RITUAIS DE SACRIFÍCIOS DE CRENTES E QUEIMA DE BÍBLIAS.
VENHAM CONHECER OS USA E ALMOÇAR COM MR TRAVOLTA.
CIENTOLOGIA É A VERDADE UNICA, REJEITEM AS FALSAS RELIGIÕES E PREGADORES.
INTERESSADOS LIGAR PARA 51 8864.3476 COM MR TOM SELLECK.
100 VAGAS APENAS. ACEITAMOS CRENTES FANATICOS PARA LAVAGEM CEREBRAL.

Anônimo disse...

Blz vou falar com eles já pensou ir pros EUA de graça e ainda na casa do travolta?????

Anônimo disse...

Dias sim, dias não, vou sobrevivendo sem nenhum arranhão, da caridade de quem me desteta. A sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos, o tempo não pára!!!!

Anônimo disse...

Citação:
"ATENÇÃO- SÓ A CIENTOLOGIA SALVA- 100 VAGAS DISPONÍVEIS. APROVEITEM A OPORTUNIDADE ÚNICA DE OBTER A VERDADE.
INCLUÍMOS RITUAIS DE SACRIFÍCIOS DE CRENTES E QUEIMA DE BÍBLIAS.
VENHAM CONHECER OS USA E ALMOÇAR COM MR TRAVOLTA.
CIENTOLOGIA É A VERDADE UNICA, REJEITEM AS FALSAS RELIGIÕES E PREGADORES.
INTERESSADOS LIGAR PARA 51 8864.3476 COM MR TOM SELLECK.
100 VAGAS APENAS. ACEITAMOS CRENTES FANATICOS PARA LAVAGEM CEREBRAL."


Esqueceu de falar que também arumam ingressos para o novo StarTrek.

franks_feat

Anônimo disse...

Hahahaha, na casa do travolta, do Mickei e do peter pan.

Anônimo disse...

Um verdadeiro Cientologista, não digitaria este convite de forma tão brega.

Anônimo disse...

O tempo para com a sua morte. Como parou com o do Cazuza, portanto cuidado.

Anônimo disse...

Cuidado com quem vç anda, o que vç fuma, o cara aí do lado.

Anônimo disse...

Não podemos contentar o poder que a fé tem na vida das pessoas. Já está mais do que comprovado que pessoas que pensam positivamente se sobressaem frente as demais. Já vi pessoas gravimente doentes, desenganada pelos médicos, conseguir uma rápida recuperação por ter fé em Jesus, no Buda ou na água do Ganges. A mente humana ainda é uma caixinha de surpresas, desconsiderar este fato é estar perdendo oportunidades...

Anônimo disse...

Ups digitei errado o certo é "contestar".

Anônimo disse...

Sacode a bíblia meu irmão!! Aleluiahhhhh
Deixa eu adivinhar, vc usa terno preto e óculos?
Sai satanásssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

CIENTOLOGIA- VAGAS ABERTAS PARA PASSEIO DE OVNI
E CURSO "COMO CONFRONTAR FANÁTICOS RELIGIOSOS DO TERCEIRO MUNDO".
COFFE BRAKE COM A PRESENÇA DE MICKEY, PATETA, SPOCK E OUTROS ALIENS

Anônimo disse...

Citação:
"Sei que a Wikipedia é só resumo e superficialidade.Da Cientologia sei que afirma que a Psiquiatria é uma falsa ciência,está ai o filme "Bicho de Sete Cabeças" para provar que cientologia tem alguma razão."

em que isso se relaciona com psiquiatria, no filme o que os "médicos" faziam era dopar todo mundo pra ficar quietinho, aquilo não era um hospital psiquiátrico de respeito, você pode ver a mesma coisa que fizeram lá em clínicas que fazem cirurgías plásticas sem nenhum controle, o filme fala disso, descaso, e falta de ética profisional e pessoal por parte de parentes e médicos.

franks_feat

Anônimo disse...

CIENTOLOGIA- PALESTRA ESPECIAL- "NÃO ACREDITEM EM TUDO O QUE OUVEM"- PALESTRANTES, JESUS CRISTO E VOVÓ DONALDA.
APÓS PALESTRA, VISITA À COMUNIDADE ALTERNATIVA COM ORGIA ROMANA E CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS ESTUPEFACIENTES. VAGAS LIMITADAS- LIGUE JÁ!

Anônimo disse...

Gostei da fé na água do ganges, bem atual...

Anônimo disse...

Sou feliz por ser cristã...Os comentários maldosos sobre religião não me atingem...

Anônimo disse...

É isso aí pastor, tem que se atualizar, mano, pode crê. Canta aí um Rap de crente, terno preto, oclinhos e bíblia sacudindo, esbravejando e soltando perdigotos na platéia de bovinos embasbacados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FALA SANDY!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O mais engraçado é que vocês que fazem chacota, quando se convertem são os mais fanáticos... Não estou aqui para pregar para ninguém, mas para dizer que SOU FELIZ e isso basta...e vocês?????

Anônimo disse...

SANGUE DE JISUIS TEM PODER! VOU ME CONVERTER! TRANSFORMERS!!!!

Anônimo disse...

vendo uma garrafa de água do Ganges ou troco por uma garrafa de coca-cola.

franks_feat

Anônimo disse...

MEU DISCO VOADOR PARA O PLANETA KRYPTON CHEGOU, ENTÃO TENHO QUE DEIXÁ-LOS AGORA, CAROS COLEGAS.
VÃO PRA CAMA CEDO E ESCOVEM BEM OS DENTES.
CUIDADO COM O BICHO PAPÃO, OS SLISTAK E COM OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE.
NÃO PASSEM PARA O LADO NEGRO DA FORÇA.
E NÃO ESQUEÇAM, QUANDO A COISA APERTAR CHAMEM OS GHOSTBUSTERS E DIGAM:
"KOWALSKI, CHAME O SUB-VOADOR".

Anauê!

Anônimo disse...

" e se riam e caçoavam dos que dançavam, aqueles que, surdos, não ouviam a música"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BANDO DE IDIOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE TÔ FAZENDO AQUI MEU DEUS. TCHAW. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mohamed Thomas Turbano disse...

Infiéis malditos
vão todos queimar no inferno por toda a eternidade principalmente o Kleber e os mórmons por toda a merda q acabam de escrever

JIHAD!!!!
LA ALLAH ILLA ALLAH MOHAMMED RASOUL ALLAH!!!!

Sandro Alberto disse...

Fiz uns comentarios aqui pela manha e resolvi checar e como num dia de inverno, atolados em neve, 20 graus abaixo de zero que e aqui nos EUA da vida , agora e primavera , mas faz frio e esses comentarios que vi pelos outros internautas esquentaram meu dia.....vai virar pizza e como sei , ja e uma palhacada, mas muito divertido!!!!To rindo atoa e sozinho aqui nesse fim de mundo e aja paciencia para aturar os ignorantes que nao sabem sobre a fe......perdi meu tempo lendo, mas foi engracado. Aqui onde a depressao impera, se vcs viessem para ca e fossem fazer comedia em Hoolywood, certamente estariam ocupados com a gravacao do novo roteiro de uma comedia sensacional, alias , e a unica coisa que devemos fazer : da vida uma comedia. Caros amigos, falamos em coisas construtivas, nao sobre cientologia. O cara que inventou esse trem ai era chifrudo, mal casado e com hemorroidas! Alias, sou mineiro de BH.BH significa belos homens . Cultuam a fe em Deus e espera o que vc esta tanto querendo....toma atitude.

Anônimo disse...

Cercear a liberdade d expressão eh inconstitucional. Parece monarquia.Não concordo a atitude e a exclusão. Peguei o link no yahoo resposta. lah tem umas pessoas querendo excluir respostas c/ fonte e são judeus!!! Nem brasileiras essas pessoas são!!

O^Opatati patata

Anônimo disse...

Õh conterrâneo de BH;

todo mundo tem hemorróidas, sabia? De vêz em quando elas doem, inflamam e têm que passar por uma lanternagem, mas que todo mundo tem, isso tem! Se nos EUA tá frio e deprê, então que fique! Aqui tá quente, pobre, mas a gente guênta e resiste.

Ah, sim: sou feio mas não me preocupo com isso. Só não sou cientólogo. A verdade vai levar um tempo para se revelar, mas com certeza os que a merecerem estarão por aqui.

Cheers, cumpádi!

Anônimo disse...

Cientologia , pode até posar de cristã, mas certamente não o é. Por outro lado não conheço nenhuma religião hoje que se diz cristã , que o seja mesmo, até porque o verdadeiro cristianismo ensinado por Jesus já tinha se perdido no quarto século quando aprovaram o que quiseram no Concílio de Niceia.O que temos hoje é um simúlacro de cristianismo uma carnavalização do que a Bíblia diz, cada um dando uma interpretação e não permitindo ela falar.Amordaçar a Bíblia e falar em nome dela pode ser conveniente no momento mas não é produtivo.Os cientólogos que me perdoem, mas cair em explicações habilmente engendradas com perfil de enredo de ficção científica obviamente não é aceitável.
Algo parecido ocorreu no terceiro século quando um persa esperto chamado Mani, ou Maniqueu, misturou o zoroastrismo, mais o cristiansmo de seus dias e o judaismo e produziu o maniqueismo. Fez um monte de adeptos. Recomento : Todo o cuidado é pouco. . .

Anônimo disse...

A cientologia é uma ceita

qualquer artigo na wikipédia pod ser escrito por qualquer um

a cientologia eh um golpe que visa o seu dinheiro
ficção científica que virou lucro é a cientologia... Imagine Dan Brown fundando uma ceita cósmica? é a mesma coisa Hubbard para dianética e cientologia

o que mais........ ah sim: o que deus, deuses ou Deus tem a ver com o artigo?

Anônimo disse...

a propósito, eu sou o cara do post anterior e quero acrescentar que não quiz provar meus argumentos concretamente pq nada aki parece ter um valor sério que valha apena por em questão. vim parar aqui pq estava continuando minhas buscas na internet sobre essa grande ....... não sei bem nem o que é... Einstein me da uma mãozinha: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"

Anônimo disse...

Cientologia,WTF???

Vão aprender alguma coisa.

Anônimo disse...

Pai,Perdoe - os eles não sabem o que fazem! disse; JESUS CRISTO ! Quando JESUS CRISTO morreu por todos nós lá na CRUZ, para pagar os pegados do seres humanos! Se não fosse pela GRAÇA E MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS, todos nós já teriamos sidos comsumidos pelos pecados. Que o SENHOR JESUS possa perdoar esse rapaz kuroi sabato: vc não sabe as besteiras que vc fala ! o Ronaldo está sertissímo!
KBLO

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo