quarta-feira, 3 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

Exército Americano atualizará seus PCs para Windows Vista

 

win-vist-on-sp-rm-eng

Mesmo com a Microsoft dizendo para os quatro ventos que o Windows 7 será tudo que o Vista (sistema operacional FAIL) não foi, já aconselhando seus usuários do velho XP a não trocarem seu Windows até a chegada do 7, em outubro, o Exército Americano vai na direção oposta. E a atualização só deve estar findada no dia 31 de dezembro de 2009, com o Windows já pulando no mercado.

A desculpa para tal desperdício (por que não trocaram antes?) é ter acesso a recursos como criptografia, e o novo Windows Explorer (?). No presente momento, existem cerca de 45.ooo máquinas com o Vista instalado, restando apenas… 700.000 para receberem o novo sistema operacional. Claro que, além do Vista, o pacote Office também será atualizado, passando da versão 2003 para a 2007.

Saldo da brincadeira: 4 milhões de doletas, o que em época de quebras generalizadas (sacou? General Motors…) não é pouca coisa, mesmo falando dos EUA. O detalhe, é que o Exército planeja fazer todo o processo de novo – dessa vez com o Windows 7 – no final de 2010, ou no mais tardar, começo de 2011.

 

[Via Engadget]

7 Comentaram...

J. Brizzi disse...

Mesmo não tendo dinheiro eles gastam.
É uma belezinha...

MrVallence disse...

um ótimo exemplo de como gastar dinheiro atoa

Desi Barrocas disse...

bom... se eles querem ficar ouvindo: 'PÃ!' o tempo todo, é um bom negócio... do contrário é apenas uma forma inútil de gastar dinheiro.

Thiago Fernando disse...

amigos, amigos, estamos falando do exército. E o pior é o dos americanos. Conhecem algo mais americano do que Windows Vista. A primeira vista é uma beleza, depois é lento, burocratico, mais pesado do que um caminhão de concreto, mais exigente do que uma namoradinha de Beverly Hills, e faz tanto mal pra saude quanto um Mac Donalds.

Felipe disse...

Hi, I'm a Mac. and I'm a military idiot!

Anônimo disse...

sim, eles podem.

Patricia disse...

é porque esse dinheiro não foram eles que ralaram para ter e sim foi o povo norte americano. Como falaria Boris Casoy, isto é uma vergonha. Po será que eles não sabem o que é linux e que ele é trocentos milhões melhor que o Windows vista, que so tem beleza e nada de funcionalidade? Depois eles acham que a capital do Brasil é Buenos Aries...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo