sexta-feira, 5 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Novo Zelda tem artwork revelada… e rumores

 

zeldam

Que a conferência da Nintendo na E3 foi meio FAIL, Eu já tô sabendo (mais sobre isso na terça, já que tem surpresa no blog esse fim de semana e na segunda), mas ao menos eles mostraram que estão conscientes de sua política de agradar demais os que que estão chegando aos games agora e deixando de lado seus fãs. Melhor: já estão se mexendo para consertar isso, mesmo que ainda timidamente.

Mas, a conferência da empresa não foi o ponto alto da participação dela no evento. O que deixou muitos jornalistas (e fãs) de cabelo em pé, foi uma conversa reservada a que eles foram chamados para ter com Shigeru Miyamoto (deve ter sido quase tão boa quanto uma conversa no quarto escuro das DMs a qual fui convidado a ter com a Jenny). Lá, o mestre Peter Pan revelou uma artwork com o que será link no Wii (lembre-se: Twilight Princess é um jogo de Game Cube adaptado para Wii).

Não parece muita coisa, olhando assim, é só o Link (continuando seu crescimento para se tornar um adulto e tudo o mais) e… quem? Bom, de cara dá para ver que não é a Zelda, então que é a tal da personagem? Pois é, o Gabriel Morato conversando com o Fábio Bracht, lançou uma teoria interessante: a personagem É a Master Sword. Duvida? Vamos às evidências!

Link não está segurando a Master Sword na imagem, embora esteja com seu escudo. Olhe a imagem abaixo, que Eu chupinhei do Continue e tire suas próprias conclusões:

 

master_newzelda

E a coisa não pára por aí! Em um post no 4chan datado de abril, um cara meio que previu esse tipo de interação entre personagens, destacando a possibilidade deles se assumirem formas humanas.

  1. Uma das principais mecânicas do jogo será o fato de que os itens viram personagens e vice-versa.
  2. Link poderá controlar quando a Master Sword estará em sua forma item ou personagem.
  3. A personagem da Master Sword terá habilidades que o Link não possui, e por isso poderá acessar lugares e realizar tarefas que ele não pode.
  4. Haverá quests relacionadas a vários itens/personagens, de modo similar ao Bomber’s Notebook de Majora’s Mask.

Bom, só não esqueça que isso não passa de rumor, e NADA pode ser verdade, embora as evidências apontem o contrário! Aguardemos (com dificuldade) a E3 do ano que vem!

 

[Via Continue]

5 Comentaram...

Anônimo disse...

legal
na minha opinião a capa da personagem pode fazer alusão ao guarda-mão.

Unknown disse...

eu acho q se for pra parecer com a master sword, ela ta virada de ponta cabeça

Unknown disse...

A ponta da toquinha dela eh igual da espada...

Edmundo Junior disse...

Putz, certo que é a Master Sword, mta coisa combinando, e fora que o Link não ta segurando a Master Sword também.

Agora só o que faltava era além de o cara ta sempre na busca/salvação da princesa Zelda ter que salvar a Master Sword também ¬¬ oakdsokasdsdkao capaz, não iriam fazer uma coisa dessas.

Anônimo disse...

do lado do "z" la na capa,parece um escudo nas rochas

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo