sexta-feira, 12 de junho de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Dia dos Namorados] A Arte das Preliminares

Por Daiane Santana*

 

preliminares6er7

Nota da Editora: Se você não gosta de sexo, ou de ler sobre sexo, passe para o próximo post, ou revire os arquivos do NSN. 

Há quem diga que não vive sem… que sexo sem preliminares é como não fazer sexo ou então como fazer, pagar e sair... Fica da imaginação de cada um! E falando em imaginação... esta palavra vai ser essencial nesta matéria, afinal de contas acho que as preliminares são uma junção de imaginação, cumplicidade, conhecimento de si, safadeza, tabelinha (para as mulheres), horário (na maioria das vezes, depois da meia noite, na frente do PC, para os homens)… Tenho certeza que muitas mulheres já se depararam com algum contato do MSN aparecendo pelas madrugadas e naquela lorota... E aí, abre a cam? Eu juro que não mostro pra ninguém... e por aí vai…

Tudo bem que os mais espertos já viram que estou relacionando também a famosa  masturbação (tem quem conheça por outros nomes - 5 contra 1, sapecada, auto-satisfação, amor manual, dedada, bronha, descabelar o palhaço, bolinho de estudante, Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto induzida... são tantas...) afinal, para se ter uma boa preliminar na hora do sexo, é imprescindível que se conheça primeiro.

Pela quantidade de nicks, deu para perceber que ainda há um certo preconceito quanto ao ato de auto-conhecimento feminino, o que eu acho uma bobagem. Quando a menina pratica, ela já saca logo se o garoto é bom mesmo na coisa quanto ao sexo oral, o que nada mais é do que uma siririca com a língua. Preliminares nas mulheres é algo que deveria ser obrigatório, afinal de contas nem toda mulher tem orgasmo. Já li relatos de mulheres já consideradas experientes que tiveram poucos casos de orgasmos. Múltiplos então… é melhor nem comentar.

As preliminares nas mulheres fazem com que elas se "molhem" mais, preparando assim o caminho para uma melhor penetração. Aí, aquela conversa de "tamanho" acaba diminuindo sua importância. Para mim, pênis não muito exagerado são os melhores, eles encaixam bem e dão o prazer suficiente para o orgasmo.

Para os homens:

Nas mulheres as preliminares são mais "encorpadas". Me acompanhe na sequência: passar a língua na nuca, subir até o ouvido com uma respiração ofegante, enquanto a mão escorrega por entre o quadril, cintura, seios; a outra mão segura bem os cabelos enquanto as bocas começam a se encontrar, e um beijo um tanto quanto mais molhadinho pelo calor que  a situação já se encontra vai ficando mais frenético. Mordicas nos mamilos são obrigatórias, tomando um certo cuidado em não morde-los com tanta força.

E já que está nos mamilos, porque não descer mais um pouco? Chegar ao umbigo segurando bem forte os quadris... nisto a área já começa a esquentar naturalmente... A virilha está bem ali, pronta para receber vários beijos/língua e chega a hora. A grande hora… Mande ver com movimentos circulares com a língua, ou para cima e para baixo (deu para entender né?).

Há quem goste também de beijos nos pés, nas dobras dos joelhos, nas costas… em lugares variados. Esta é uma hora no qual você usa para um reconhecimento da área, e dá para sentir os locais que a menina está gostando mais. Então já ajuda na próxima vez (caso ocorra), você pode "pular" certas regiões...

Para as mulheres:

Nos homens, a coisa é mais carnal. Claro que as carícias no corpo não mudam muito, então beijos na nuca, língua no ouvido com bons suspiros de excitação são também obrigatórias. Mas vamos ao que realmente interessa... ôh boquete (bola gato, gulosa): ato que pode  deixar o cara nas nuvens ou também pode broxar se não for feito corretamente. Tudo bem que não há um manual com "modo de fazer", mas certos cuidados são precisos como: nunca morder com força e procurar não "raspar" os dentes no membro.

O correto é cuidar dele (pênis) como se fosse algo quebrável, frágil... o que não deixa de ser. Mas, voltando ao ato, pegue-o com a mão cheia (mesmo que o tamanho não seja lá aquelas coisas), mostre que você tem intimidade com a coisa, que tem "fome". Coloque-o na boca quando já estiver salivando, tenha mais contato com os lábios, envolvendo todo o corpo peniano. Se possível, deixe um pouco de "ar" na boca para que não raspe. Coisas como mordidinhas na cabeça e lambidas/chupões no saco também são uma boa... e vai uma dica: é sempre bom olhar com cara de safadinha enquanto faz isto, pelo o que vejo, eles gostam!

Têm formas mais afrodisíacas: como usar mel, leite condensado, chocolate… estas coisas; espalhadas no corpo é um ótimo estímulo para se desbravar o corpo do parceiro, além das calcinhas comestíveis, massagens com óleos variados... Há quem se afeiçoe por coisas mais dolorosas como sadomasoquismos e afins. Mas isto deixo para quem tenha mais intimidade de falar!

Espero que tenham gostado e perceba que a língua é um grande aliado  nas preliminares, use-a!

E tem uma frase que gosto muito dela:

"Toda mulher tem uma  puta dentro de si!"

Sem exceções =]

______________________________________________________________

*Daiane Santana é engenheira ambiental, está a procura de um namorado nerd e escreve no blog Vivo Verde

26 Comentaram...

[Daiane] VivoVerde disse...

Eu viajei (na imaginação) tsc... mas gostei do texto hehe =]

.o/ cya

Renato disse...

Ótimo texto!
Como disse a VivoVerde a imaginação vai longe

Anônimo disse...

Quando vc fala de sexo oral nas mulheres tem um detalhe que pode fazer toda a diferença. O homem quem está com a barba por fazer, com os pêlos bem pequenos mesmo, costumam fazer cócegas na parte interna da coxa. Alguma mulheres sentem cócegas mesmo, outras dizem sentir arrepios, o que importa é que é um "plus" no sexo horal que melhora bastante

[Daiane] VivoVerde disse...

Hô... é bom também ... vem como adicional então!! hehe

Aleo disse...

Publique seu texto com creditos a vc e ao NSN no Limão SEXY, tudo bem?

Ana Paula disse...

Daiane, gostei do seu texto, da sinceridade despudorada para falar de sexo, mas fiquei desapontada com a frase final. Puta é quem vende a mercadoria sexo - e não tenho nada contra isso - e não quem gosta de sexo. Dizer ou comparar uma mulher que gosta de sexo e aventuras sexuais a uma puta é errado e acaba desmentindo todo o seu discurso de liberdade do texto. Como mulher eu posso sim gostar de sexo sem ser puta e ser puta sem gostar de sexo! Sei que é uma comparação muito utilizada, mas isso não significa que não podemos mudá-la. Até!

Doansel disse...

ai vc talivre hoje? ;)

Daiane [VivoVerde] disse...

hehe entenda como quiser ... mas esta frase .. se não me engane foi caetano veloso quem disse... e ela mostra que toda mulher "entre 4 paredes e com seu companheiro tem uma puta dentro de si, no sentido de não ter libido algum entre eles" ...

Apenas isto... e se for para ser uma puta entre 4 paredes, com quem se ama, não vejo preconceito algum... na verdade, creio que aumente ainda mais o respeito e a cumplicidade entre o casal.. e ainda garante que seu companheiro não vá procurar outra (seja profissional do sexo ou não) lá fora!

=]

Mas respeito sua "visão" ....

Eduardo Miguel disse...

Caraca adorei o texto, essa é uma área que eu dispenso muita atenção e aprendizado :D
Afinal, as vezes as preliminares são melhores que o ato propriamente dito!
Congratz

Dolphin disse...

Muito bom texto Daiane! Só acrescentaria algo, concordo que a masturbação é de suma importância para as mulheres descobrirem que não há limites para o prazer, mas creio que seja necessário também se conhecer o corpo de outras maneiras. Já dei palestras para grupos de mulheres onde as incentivei a pegar um espelho e colocá-lo entre as pernas, preferencialmente deitadas confortavelmente e também a ficarem de frente para um esplho grande que mostre todo o corpo. O intuito é se descobrir não só com o tato, mas com a visão também. Todas sem excessão relataram o quanto a experiência foi significativa tanto para as relações sexuais como e principalmente para a o descobrimento de sí mesmas. Fica aqui a minha dica, meninas se olhem! Mas se olhem mesmo! Reservem um tempo só para vocês, para descobrir o quanto são divinamente maravilhosas! E rapazes o mesmo vale para vocês ok?!

Só mais uma coisa, eu entendi perfeitamente o teor da sua última frase e te deixo outra para complementá-la. Retirada do livro Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago:

"As mulheres renascem umas nas outras. As putas renascem nas mulheres honradas e as mulheres honradas renascem nas putas."

Beijos e parabéns!

Anônimo disse...

"Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto induzida."

sempre uso esse termo.

Daiane [VivoVerde] disse...

rs, adorei a dica... e concordo plenamente com você Dolphin, o autoconhecimento é muito bom mesmo, e não me lembrei da parte visual, me atentei mais ao tato ... mas fica a dica sim!

E eu adorei a frase!

"As mulheres renascem umas nas outras. As putas renascem nas mulheres honradas e as mulheres honradas renascem nas putas."

=] Obrigada

Anônimo disse...

Se masturbar não é nada mais do que se auto coenhecer.
A sociedade é bastante hipócrita, quando viram uma BBB fazendo sexo oral no ex dela a chamaram de tudo do que tinha direito, mas pergunto se algum deles ficaria com alguma mulher que não faz sexo oral?
Nada como uma puta na cama e uma dama na sociedade. Sentido de puta não é a qual vende o sexo, mas aquela que não tem pudores e que gosta da coisa. Qual homem não gosta disso? Os que falam minha mulher não é para essas coisas provavelmente é aquele que trai e aquele que tem tudo em casa, por que procurar na rua? Sexo não precisa ser encarado só da forma que estamos acostumados a encarar, mas tambem como uma brincadeira que podemos ter qualquer profissão mesmo que a mais conhecida nessa hora é a de médico para conhecer melhor o parceiro e seu lado de ator e atriz.

Gabriel

Velho da Montanha disse...

"Toda mulher tem uma puta dentro de si!"

Sem exceções =]

concordo plenamente !!

e curti o texto, esse é o dia dos namorados ! vc me surpreendeu sra hera venenosa!

so tem um porem , pelo que sei "bola gato" é outra coisa, que nem todo homem gosta, que tb é conhecido como " fio terra"

uhauhauauuhuuahua

disso eu passo longe, acho que a maioria tb

parabens

Cleysinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sou nehuma puritana,não tenho problemas para falar sobre o assunto,mas achei de super mal gosto o texto e desconsidero totalmente a frase final.Não faça conjecturas em relação às mulheres nem todos são o que outras são.
Estou perplexa!!!Quebrou todo o clima do começo da matéria,de dia dos namorados.
Já basta ter de aguentar fotos de mangás e mulheres incitando ao sexo,mas como o site é de homens ....Dessa vez o "Nerd somos nozes" foi longe demais.
Minha opinião.

Cleysinho disse...

Ohhh! Adorei om testo, era para se chamar pura verdade, a linha as vezes pode fazer um melhor papel, que o membro, experiência propria.

Jenny Taylor disse...

Daiane, gata, excelente texto. Preliminares são essenciais e podem começar horas antes, basta aquele telefonema no meio do dia contando pro lindo tudo q vc vai aprontar com ele a noite.

Com imaginação e sem pudores se vai ao longe.

Muito #fogonorabo pra vcs nesse dia dos namorados.

Veiga disse...

ui!!

HUAShuHAsuhUAS

gostei

Diego Teixeira disse...

concordo em tudo!

sexo sem preliminares é igual chupar chiclete sem tirar do plastico....

só faltou comentar do "siga o clima", não vá com muita força (sem confundir com pegada... pegada é uma coisa, força é outra) se o clima é de carinho, algo mais romântico... nem vá com muito carinho se o clima for mais selvagem...

fora isso, o post ta perfeito!

Fernando Garibaldi disse...

E lembrando que uma relaçao/foda/transa/sexo nao deve acabar qndo o homem gozar, virar pro lado e dormir. Mulheres exigam seu direito gozar e gozar muito. ateh ficarem axaustas. aih vc's podem deixar o homem dormir. parabéns Daiane.

Ze Fernandes disse...

Dia dos namorados, chuvendo, eu sozinho e vc vem e me deixa "animado"... sacanagem (entendeu? hahaha)

Daiane [VivoVerde] disse...

Entendido... hahahahaha talvez esta tenha sido a intenção hahahahaha

#mau

Rick disse...

Cara, tô morrendo de rir aqui com essas outras formas de chamar a masturbação. Me ganhou! Tem algumas alí que eu não conhecia.
Adorei a matéria. rs!

FG disse...

Como sempre a Daiane arrasa!!!!!
Por isso continuo sendo seu fã.

Michael Euler disse...

Muito bom o texto, procura realmente um nerd? rs
depois da uma olhada no meu blog tbm www.michaeleuler.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo