segunda-feira, 1 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

Meninas, escolham já seu nerd!

 

os_seminovos

Como o amor definitivamente está no ar (Dia dos Namorados, com promoção aqui do NSN chegando), muitas she-nerds (tá bom, os nerds também querem namorada!) solteiras ficam confusas na hora de escolher um namorado de verdade. Com isso na cabeça, a banda Os Seminovos lançou a música Escolha Já Seu Nerd, que não fala nada mais que a verdade: os nerds são os melhores namorados (e os marombados são FAIL total)!

O clipezinho é simpático (mesmo que recheado de nerds feiosos) e a música grudenta, ideal para cantar no pé do ouvido daquela gata que não abre a guarda nem que um exército de elfos te ajude!

 

[Via twittada da Thahy, she-nerd linda, e infelizmente solteira (e infelizmente mora longe do Espírito Santo!]

19 Comentaram...

thahy disse...

infelizmente solteira. em negrito, faz favor.

Daiane [VivoVerde] disse...

Rá!!! eu quero um para MIM!


vem aqui no Tocantins... vem?

huhu

Anônimo disse...

muito bom,os caras tava no faustão neste domingo..show de bola

Ana Recalde disse...

engraçado que as duas colaboradoras mais assiduas do NSN são solteiras O_o
Será isso uma maldição dessa redação?! :O

~●๋•Viн*. ~ઇ‍ઉ disse...

(Normals, eu sou nerd, dizem q sou bnt, mas o lance é que she-nerd nem repara mto nesse lance de aparencia.. eu tbm to solteira. Nem os nerds me querem xD alguém aee mora no RJ? kkk)

Mas concordo com o lance do nerd, os caras sao inteligentes pakas, alem de terem mais chances de ficarem ricos $.$ kkk
mas isso nem vem ao caso msmo, os nerds são mais fiéis, pelo menos os que conheço. E agradam mais as meninas, então escolha já seu nerd!! \o/

A Voz do Além disse...

@thahy Aquim do outro lado, digo felizmente... (brincadeirinha)!

@Daiane [VivoVerde] Já tô indo, Flor do Campo!!!

@Ana Recalde Praticamente toda a redação (incluindo os que aqui também colaboram) são solteiros! Tá na hora de um encontro do NSN para resolvermos isso...

Unknown disse...

Os Seminovos são bem legais principalmente Ela é Otaku
Mas que maldição é essa da redção e os coloboradores do nerd serem solteiros???
que louco

Murius disse...

"O Nerd de hoje é o cara rico de manahã"???
ok, nerds tem boas chances de ficarem ricos, mas pena que na vida real as chances de ficar rico sem vender a alma (leia-se perder o alinhamento neutro/bom para EVIL) suas chances ficam iguais a de todo mundo... (isso significa que é terrivelmente difíssil).
..Isso parece estratégia NERD para "pegar" loiras burras... prefiro às Nerds.

Thiago disse...

pessoal, depois dessa música eu resolvi voltar à ser nerd, sim, pois eu sou um EX-NERD, não sei se esse termo existe, pois passa a existir agora.
há 4 anos, quando comecei beber, sair (pelo fato de ter passado no vestibular), eu era bem nerd, conheci outras pessoas, que foram me mudando com o tempo, perdi vontade de ficar horas lendo como configurar uma rede wireless, ou qualquer outra novidade tecnológica, fui seqüelando pra tudo que mais gostava, como ler, estudar, resolver exercícios matemáticos complicados.
Hj com 21 anos, depois de ter reprovado na facul, ter bebido muito, festado mais ainda. E pela primeira vez durante 4 anos essa foi a coisa que me fez ter vontade de voltar a ser nerd.

Cynthia disse...

nesse site tem a maior campanha para as garotas escolherem os nerds ao invés dos bonitões bombados, mas nem o redatores daqui deixam de gostar das bonitas sem nenhum conteúdo (vide as fotos de gostosas anônimas pra enfeitar os posts)...

Ana Recalde disse...

Cynthia, Virei sua fã rapaz!!!!!!
Opa opa opa, eu sempre falei isso aqui, mas era uma voz vazia, só uma dentre milhares de rapazes que adoram as fotos. XD

É isso aí!!!

Cynthia disse...

opa, parece q tem alguem aqui q concorda q nerds e funkeiros são iguais nesse aspecto XP

vlw Ana!

FiliPêra disse...

Então, fazemos assim: nossas leitoras mandam fotos pra gente, e nunca mais precisamos apelar para as gostosas internéticas!

Anônimo disse...

Oié! vi o video no faustão!!!! adoreiiiiii!!!!! não sou nerd (acho né? mas kem passa fds sem sair só estudando, melhor aluna da turma, diploma de honra, só pode ser nerd?) enfim... 3 anos solteira, epppaaaa, olha a nerd aí, mha gente!

Sílvia disse...

Eu quero meu Nerds, tb, venham para SP, a inteligência é afrodisiáca, rs...

wanderson disse...

Nossa, essa musica mudou minha popularidade no colegio, eu so tinha alguns amigos, que eram nerds também. Mais agora todo mundo conversa comigo, e as meninas ja ficam falando que acharam o nerd que procuravam.

Weiny disse...

Não adianta as she-nerds mandarem fotos pra vcs colocarem no blog.
Não somos gostosas padrões como as q vcs publicam.
A grande maioria é tão comum qto vcs...

A Voz do Além disse...

@Weiny...

E quem disse que precisa ser a gostosa padrão que publicamos?

Anônimo disse...

Ae aleluia pararam de pedar no meu pé!
Meu mas tenho que falar uma coisa troxa daquele que falou que nerd te q se quietim,E vc acha q não é nerd?Meu analiza bem gosta de Senhor dos Aneis joga MMORPG,não to nem ai pra suas notas(a minha é boa), nem tds os nerds vão se dar bem, so os que tiram notas boas,e quem disse q nerd menina nenhuma vem, meu rejeitei bastante gostozas,meu so acho q pela idade n ta certo!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo