sexta-feira, 12 de junho de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Dia dos Namorados] Eu odeio o rock ‘n roll!

Por Ana Recalde

 

hate rockroll

Crônica

Imagine de repente você se encontrando com trinta anos? Tudo aquilo que sonhou para tua vida quando mais jovem… uma profissão estável, a garota que sempre sonhou e que nunca lhe deu a mínima chance. Ela, casada com você, filhos adoráveis, imóveis, carros, dinheiro, futuro e uma aposentadoria garantida em viagens a outros países.

Agora volte a realidade e note que nada disso aconteceu. Você trocou todo este sonho americano de sociedade perfeita por uma vida bandida de roqueiro de fins de semana. Loucura de uma vida sem rumo… dinheiro para comer somente durante um dia, um emprego instável em uma loja de discos de segunda, onde apenas moscas e fãs de rock progressivo vão para achar porcarias velhas e sujas, como o primeiro LP do Deep Purple.

Este sou eu, acredite ou não. Eu tive a liberdade de seguir aquele primeiro caminho, mas uma garota chamada Ana me trouxe pra cá, neste beco escuro, imundo e sem volta. Por isso, mais uma vez repito enquanto apago meu décimo cigarro do dia, que começou pra mim há quarenta e cinco minutos atrás, por mais clichê que isso possa parecer: Eu odeio o rock n roll!

9 Comentaram...

Slade disse...

Que se exploda o sonho americano, rock n'roll é o que eu quero de verdade :)

Ana Recalde disse...

Sim sim, Slade... mas essa personagem não pensa assim... ;) A idéia é colocar várias crônicas falando de amor com visões muito diferentes que não são necessariamente as minhas... Esse e o próximo personagem são homens por exemplo ... :D

Arthur Barros disse...

ainda to com o slade rock n'roll na veia todo dia em doses altissimas!

Slade disse...

@Arthur
E festas todos os dias né? :P

@Ana
Sim sim, entendi ^^
meu comentário foi só sobre a visão desta crônica :P

Murius disse...

Legal...

Tudo REALMENTE vale a pena quando a Alma não é pequena?

MrVallence disse...

Muito boa a cronica ... a tem que se ter a concienciencia de que não é nada facil ser feliz é geral e o mesmo se aplica a quem segue o sonho de se viver pelo rock n' roll... quem tem uma vida estabilizada se pergunta nos dias dificeis como seria sua vida se tivesse seguido seu sonho de viver pelo rock ... e os que vivem pelo rock pensam em como seria não ter que se preocupar com a grana no fim do mês ou não estar de ressaca quase todas as manhãs...

Cleiton disse...

Rock'n'roll até a cova !!!!

Bruner disse...

tai, gostei da cronica Aninha, o "outro lado" da vida "comun" é bem conhecido pelas pessoas, já o outro lado da vida de roqueiro não é muito comentado, não que seja uma verdade para todos que à vivem, mas é uma visão interessante.

Genilson Ribeiro disse...

Mas não o larga!!! E espero que continue assim!! O que seria do Rock n Roll se todos os que conheceram a sua verdadeira face o deixasse por frescura!!! Seria o fim de todos nós!!! STAY ROCK!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo