sábado, 6 de junho de 2009

Avatar Voz do Além

[Liberdade] Exército usa Twitter para informar ações militares

  usfora

“O que você está fazendo?” Matando talibãs!!!

É com esses singelos twitts que o Exército americano achou uma “utilidade” para a rede Twitter (mandar mensagens no quarto escuro das DMs é melhor que avisar que abateu alguns talibãs). A entrada no Twitter faz parte da estratégia para redes sociais para o Exército divulgar a quantas andas suas operações nos recônditos do mundo, onde estão os terroristas que eles mesmos financiaram (Saddam, Osama… todos eles). Com o login Usfora, eles começaram a espalhar suas informações com o seguinte twitt: coalizão e forças afegãs mataram seis militantes na Província de Paktika na noite de ontem durante operação para capturar um comandante talibã.

O Twitter é só mais uma frente das forças de coalização americanas nas chamadas redes sociais. Elas já possuem uma página especial no Facebook, e no YouTube, onde atualizam os ávidos por saber a quanta anda os atoleiros as operações dos Estados Unidos por lá.

Minha opinião: Estão atrasados americanos, como sempre, o governo de Israel já fez isso primeiro, informando os twitters de quantos foguetes eles lançam sobre casas de civis palestinos. Melhor sorte da próxima vez…

PS: Ainda existe o Twitter oficial do exército americano AQUI. Twitter do Além (muito mais importante) AQUI.

 

[Via FayerWayer]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo